terça-feira, 21 de novembro de 2017

Duas dicas de boa companhia pra você!


Bom dia!!

Eu sei que ficar sozinha(o), às vezes, é bom. É até mesmo necessário um tempo com a gente mesmo... Mas isolar-se sempre, esquivar-se das companhias e boas conversas é prejudicial.
Já parou para perceber que principalmente quando estamos sozinhas(os) é que temos tempo para pensar, repensar, relembrar, criar, aumentar, e choramingar os problemas?
Por vezes o problema nem diz respeito a nós mesmas(os) mas sim ao comportamento de uma outra pessoa...
Quando temos boas companhias, os problemas parecem diminuir, nos sentimos mais fortes, mais felizes, e até nos esquecemos daquele problemão que guardávamos a sete chaves, constantemente, em nossos pensamentos.
"Quando a boca cala, o corpo fala"... Muitas vezes adoecemos engasgadas(os) com nossas palavras sufocadas... Entretanto, conversar com as pessoas certas, nos traz uma sensação de alívio e de serenidade para lidar com os desafios, pois conseguimos enxergá-los por um ângulo mais real.
Por isso decidi fazer esse vídeo que dividi em duas partes: a primeira sobre os grupos de apoio e a segunda sobre uma rede de amizade que criamos aqui nos blogs. Assista os dois até o final. Inspire-se. Cuide de você!

Eu seguro a minha mão na sua e uno o meu coração ao seu, para que juntas(os) possamos fazer o que sozinha eu não consigo!

"Tamo junto!"





6 comentários:

  1. Obrigada por não nos abandonar.
    3 anos e meio de codependencia e diferente de outras mulheres eu nao sinto que o amo e estou consciente do mal que me faz. Quero coragem para me separar.
    Ana C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gostaria muito de criar coragem para me separar também. Venho de um relacionamento de 6 anos com um adicto, apos me separar,me relaciono com outro adicto faz 2 anos. Nao suporto mais essa vida que estou levando, e o pior é que penso pq fui entrar nessa dnv? Meu Deus, não sei mais o que fazer. Alias, sei que preciso frequentar as reuniões dnv, mas não tenho forças.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou pós graduado em Dependencia Quimica.Trabalho com um produto natural da Amazonia que acaba com abstinência.Meu Zap (22) 998483365

    ResponderExcluir
  4. Eu vivi um relacionamento de 3 anos. Meu ex e dependente de crack. Só Deus sabe o quanto chorei, o quanto sofri. No final até apanhar eu estava. Não vale a pena. Perdi emprego, roupas, Moveis. E mesmo hoje separada acho melhor que não o tivesse largado. :(

    ResponderExcluir