sábado, 4 de novembro de 2017

As fases da codependência.

Bom dia!!
Vídeo muito importante para aumentar nosso conhecimento e nos levar à reflexão...
Querid@s, peço que quem está sendo ajudad@ por esse canal, me ajude a levar essas palavras mais longe, a outras famílias que estão sofrendo... Compartilhe! 
Para saber mais sobre o assunto abordado no vídeo, leia a postagem "em qual fase você está?".
Agradeço a todos que se inscreveram, estão colaborando com perguntas e temas a serem abordados e ainda deixaram "um like" nos vídeos... (gente, meu filhote de 8 anos disse que tenho que pedir likes nos vídeos... risos!!!).
E dou as boas-vindas a quem está chegando ao blog agora, por meio dos vídeos do youtube! 

"Eu seguro a minha mão na sua e uno o meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer o que sozinha não consigo..."

Um grande beijo!
Muita serenidade e força!



5 comentários:

  1. Perfeita sua colocação! é como seguir as instruções caso o avião tenha pane e estejamos com nossos filhos, temos que colocar a máscara primeiro em nós, porque sem ela não poderemos ajudar ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Meu marido é dependente cocaina estou gravida de 04 meses, ele sem é um anjo, mas no uso é um grosso, quer ir embora, fala até que esse anjo que ele tanto pediu nao é dele. Estou desesnperada, alguem me ajuda pelo amor de Deus minha familia nao sabe, na verdade nem podem sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc vai ler.. mas passo o mesmo que vc.. estou casada a 3 anos e meu marido é dependente da cocaina. Hj faz exatamente 100 dias que ele ta limpo e frequentando grupo de apoio, porem eu nao estou sabendo lidar cm as crises de abstinência dele, é muito triste tudo isso e nao tenho com quem desabafar. Ele ta usando remedios pq dps q resolveu larga ele teve crise de panico e ansiedade segundo o médico faz parte da recuperação. Mas eu tenho medo por tudo. Ele ate ficou 11 meses limpo e recaiu ai agr ta dificil pra mim.
      Sei que é dificil pra vc pq vc tem mais uma vidinha agora pra cuidar, peço que Deus te abençoe e te mostre o melhor caminho.

      Excluir
  3. Eu estive na fase da negação ... hoje minha ficha caiu, quando eu vi, dentro da minha casa essa droga. Tô sem chão.

    ResponderExcluir
  4. Poly pelo amor de deus, te mandei um e-mail, me responda por favor. Preciso de vc!

    ResponderExcluir