domingo, 29 de março de 2015

Onde fazer o tratamento com ibogaína?


Bom dia, amigas(os)!

E então, como está o fim de semana de vocês?

Espero que repleto de paz...

Queridas(os), sempre gostei de responder a todos os e-mails e comentários recebidos. Quem acompanha o blog desde o início sabe disso.

Entretanto, há um bom tempo não consigo mais. Leio a todos, e tenho um respeito enorme pela história de cada uma(um), mas infelizmente, não consigo responder a todos. Então utilizo as histórias e perguntas recebidas como inspiração para as postagens.

Atualmente, são inúmeros e-mails solicitando informações sobre a ibogaína, então decidi colocar todas as informações que possuo, nessa postagem.

Mas, quero deixar claro que não sou profissional da saúde, então NÃO estou recomendando esse tratamento a ninguém.

Também quero deixar claro que esse tratamento ainda não é regulamentado pela ANVISA. Ok?

Estou aqui apenas relatando como foi a experiência do meu familiar nesse tratamento.

Em segundo lugar, gostaria que lessem essas postagens que falam sobre os sintomas de quem realizou o tratamento, e traz muitas informações sobre o assunto.

Postagem A espera de um milagre, de 01/12/2014.

Postagem Esperança... É Natal!, de 24/12/2014.

Postagem Vida Nova!!!, de 31/12/2014.

Postagem O Segundo Dia!, de 03/01/2015.

Postagem O Terceiro Dia!, de 06/01/2015.

Postagem O Quarto Dia!, de 07/01/2015.

Postagem O Quinto (e último) Dia!, de 08/01/2015.

Postagem Escolho mudar apenas o que posso!, de 20/01/2015.

Leu tudo? Está mesmo interessado em realizar esse tratamento? Então vamos lá.

Meu esposo realizou o tratamento no Instituto Brasileiro de Terapia Alternativa – IBTA, localizado em Paulínia, São Paulo, telefone (19)3244-7607, e-mail contato@tratamentoibta.com.br, site http://www.ibtasaude.com.br/site/.

O valor à vista era de R$7.200,00, ou R$8.200,00 divididos em 12 parcelas no cartão.

Não sei se houve alteração no valor, pois como sabemos o dólar sobe a cada dia, e o medicamento é importado.

Ficamos hospedados em uma pousadinha simples, mas bem aconchegante, ao lado da clínica, e que fornece a alimentação apropriada para quem está em tratamento. Na época, pagamos R$800,00 pelos cinco dias, com café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Só o IBTA faz esse tratamento? Não.

Conversei várias vezes com a Clínica da Dra. Cleuza Canan, em Curitiba, e só não fizemos lá, porque era bem mais distante, e teríamos que ter mais tempo disponível para uma preparação pré e pós tratamento.

Sei que o Dr. Bruno Rasmussen Chaves, um dos idealizadores desse tratamento no Brasil, também o realiza em São Paulo.

Também sei que a UNIFESP está realizando esse tratamento gratuitamente, a título de pesquisas, mas me parece que é um grande tempo de espera, e não consegui confirmação dessa informação, mas vale a pena conferir.

Queridas(os), é isso.

Se me perguntarem se a ibogaína é milagrosa, eu digo que, nos primeiros 30 dias sim, mas depois é necessário muito esforço do adicto. Muitos precisam fazer novas aplicações (reforço) para o sucesso do tratamento. O IBTA dá esse reforço gratuitamente, cobrando somente os impostos da importação.

Queridas(os), desejo uma boa sorte a todos! E caso optem por outras clínicas, chequem antes, pois tem muita gente vendendo gato por lebre, e se aproveitando do nosso desespero.

Grande beijo!
Bom domingo!
Fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Gostaria de deixar mais uma opção, onde o meu marido fez o tratamento, ano passado o valor era de R$ 5.000,00, você só para o tratamento após a conclusão, o site: http://www.menteslivres.com.br/
    O link do blog contando sobre o tratamento: http://dependenciaecodependencia.blogspot.com/2014/12/o-tratamento-com-ibogaina.html

    Mais uma opção de pesquisa ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Um depoimento pós ibogaína: http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2015/03/entao-ibogaina-ajuda-ou-nao.html

    ResponderExcluir
  3. * para o tratamento = PAGA o tratamento...

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é C. E, Tenho 20 anos, tive meu primeiro contato com álcool e drogas com 12 anos, no qual com 17 anos fazia uso diário e hoje sou um dependente em recuperação, tive a oportunidade de conhecer a ibogaina no qual facilitou a minha recuperação no meu tratamento. Tive um acompanhamento de 90 dias antes de tomar a primeira dose de ibogaina, Tive muitos pensamentos sobre minha vida, facilitando muito o discernimento do que estava certo e errado em minha vida e a cada pensamento que vinha eu me perguntava( como não pensei isso antes) é obvio, além da dependência química, desde a infância sofro de déficit de atenção com a ibogaina hoje consigo me concentrar e até ler livros inteiros, antes da ibogaina eu não compreendia a importância da leitura. Depois de um tempo tomei uma segunda dose no qual tive varias experiências positivas porem diferentes, não era os mesmos pensamentos da dose passada. Hoje consigo superar a cada dia com muita fé em deus, com o apoio de minha família que estavam ao meu lado a todo o momento e um tratamento realizado na clinica cleuza canan, agradeço a Dra. Agora continuo a ter pensamentos positivos e observando os momentos críticos e com muita facilidade de dizer não.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu filho tomo a ibogaina não resolveu nada continuar disisperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Lucileide a ibogaina funciona mais feito dentro de um programa terapêutico, trabalhado desintoxicação, aceitação, mudança comportamental e outros, não existe milagre, eu fiz o tratamento e estou bem, mais tem que buscar a clinica correta, fiz meu tratamento em Curitiba com Dra Cleuza.

      Excluir
  6. Boa noite meu filho tomo a ibogaina não resolveu nada continuar disisperada

    ResponderExcluir
  7. A ibogaina nao resolveu o problema do meu filho

    ResponderExcluir
  8. Por que a Ibogaína não resolveu nada? Qual era a dependência? Os hábitos, lugares e pessoas foram substituídos para facilitar o tratamento?

    ResponderExcluir
  9. Rede Mentes Livre Preto www.menteslivresrp.com.br

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dar informação da Clinica Heantos Africa de Campinas?
    Estou vendo para tratar um familiar lá. Mas não consegui informações ou depoimentos.

    ResponderExcluir
  11. Oi gente boa noite gostaria de saber se alguém conhece algum hospital de confiança que trabalhe com a ibogaina

    ResponderExcluir
  12. Bom dia !!..pessoal ..segue ibogahealing2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gente, aqui pode indicar remédio? Eu pesquisei sobre o programa de recuperação para meu marido, só que pra ser sincera, estou sem condições de pagar! Na internet, tem um chamado cortexetina, não sei se algum de vcs já fez o uso, será que é bom?

    ResponderExcluir
  14. TRATAMENTO COM IBOGAÍNA!
    O melhor tratamento com Ibogaína, realizado de forma correta e por profissionais da área da saúde, em local adequado, para a libertação das Drogas e do alcoolismo.

    LIBERTE-SE DAS DROGAS!

    Acesse:
    http://www.melhortratamentoibogaina.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber sobre o tratamento com ibogaina

    ResponderExcluir
  16. rodrigoalves-rmz@hotmail.com
    Gostaria de ajuda

    ResponderExcluir