terça-feira, 10 de junho de 2014

Obrigada, de coração!

Boa tarde!

Em meio aos pedidos de ajuda, sempre recebo palavras de carinho e de força, e gostaria hoje de agradecer por essas palavras.

Separei um pedacinho de três e-mails recebidos recentemente, para representar a todos os que me ajudaram com palavras positivas, de ânimo, de amor e de acolhimento. Obrigada, de coração!

Peço desculpas por não conseguir responder a todos os e-mails. Leio a todos. Mas, nem sempre consigo responder, porque gosto de mergulhar em cada história, para encontrar as melhores palavras que poderão ajudar de alguma forma, e isso leva tempo, e não pode ser feito de qualquer maneira... Mas, sempre que posso, respondo.

Estou com meu filhote do meio com catapora (contei 196 pintinhas ontem - coisa de mãe, hehe), e como estou em casa hoje, consegui ler todas as mensagens recebidas por e-mail.

Muitos pedidos de orientação e muita dor... Tenho orado por todos que me escreveram!

Eu seguro a minha mão na sua, e uno o meu coração ao seu... Força a todos!

Grande beijo!
Poly


4 comentários:

  1. Olá!
    Hj conheci seu blog e passei a manhã toda lendo, adorei, me ajudou muito, mesmo eu nao sendo esposa de adicto e sim mãe.
    Continue postando sim e acreditando!

    ResponderExcluir
  2. Vi num cometário numa postagem mais antiga que alguem te indicou uma pessoa para hipnose. Eu indico outra, cuja página do facebook é https://www.facebook.com/dalceponce, é enfermeira. A melhor forma de fazer a pessoa se livrar da droga é ela ressignificar sua ansiedade. E a hipnose é rápida, indolor e muito eficiente. Deu certo com meu irmão, meu primo e o marido de uma colega de trabalho! Boa sorte, beijinhos da Emy

    ResponderExcluir
  3. bye ...bye..http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2014/06/inte-algum-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Poly Realmente escrevo de coração, E vou continuar rezando e pedindo a papai do céu por você e sua família. Mais um dia de luta mas vamos seguir em frente, com fé e confiança.Só por hoje.
    PS: Gostei da Abreviação que fez, vou usar como assinatura para não comentar anonimo. rsrs
    Mais uma vez obrigada pela consideração de não expor os nomes.
    Bjs

    ResponderExcluir