quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eu sou um milagre!



Boa tarde, queridos(as)!

Ando meio sumidinha, né?

Meus filhos estiveram doentinhos, mas agora está tudo se normalizando.

Na segunda-feira, dia 05/05, foi publicada uma matéria (de uma página inteira!), no jornal de maior circulação de Brasília, sobre o Blog Amando um Dependente Químico, os livros, e um pouco da minha história.

A matéria trouxe muitas informações às famílias, inclusive sobre o Nar-Anon, a necessidade de amor-próprio, o curso disponibilizado aos familiares em Brasília, dentre várias outras.

Fiquei muito feliz ao ler a reportagem. E confesso que até me emocionei.

Meus agradecimentos à jornalista Thaís Cieglinski, por sua sensibilidade e interesse à nossa causa.

Aproveito para dar as boas vindas aos que chegaram a esse “cantinho”, por meio da matéria do Correio. Sintam-se à vontade... E saibam que não estão mais sozinhos!

Quem quiser ler na íntegra (vale a pena ler!), basta clicar sobre a imagem que está no início desta postagem, e aumentar o zoom, ou imprimir.

Recebi uma mensagem muito especial de uma amiga que não vejo há tempos, e que me conheceu em dias de muita dor:

"Olá, amiga querida. Fiquei feliz em me deparar hoje com uma página inteira do jornal que relatava a vitória de Polyanna P. Como me deu orgulho e satisfação ao ler aquela matéria... Lembrei-me da imagem de uma mulher sem esperanças, sentada no chão do quarto de seu filho, extremamente derrotada, me compartilhando sua dor. Como entender os propósitos de Deus? Pensava que o milagre deveria acontecer na vida do nosso amigão, enquanto na realidade Deus queria era trabalhar em você um grande milagre de vida, para que você se tornasse essa árvore frondosa onde várias pessoas pudessem encontrar sombras, descanso, remédio e amor próprio. Parabéns! Você sim é o milagre de Deus nessa história. Beijos a todos vocês com muitas saudades!" (Martha)

Todos nós podemos vivenciar esse milagre! Acredite!

Depois volto com mais calma, para postar...

Aqui em casa, tuuudo em paz, graças a Deus!


Beijos.
Poly

3 comentários:

  1. DESDE QUE CHEGUEI AKI NAO CONSIGO PARA DE LER OBRIGADO. EU ESTAVA PERDIDA SOZINHA TANTA DOR MAIS TAMBEM QUERO SER MILAGRE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly. Meu namorado hoje foi internado numa comunidade terapêutica. Já estávamos nesse processo há mais de 1 mês, com todas as reuniões e exames que são necessários antes do ingresso, e hoje de manhã, finalmente, ele foi. Não sem antes passar uma noite beeem complicada. Mas enfim. Agora sou uma blogueira também. Quero compartilhar com as pessoas o que tenho passado. Mesmo que ninguém leia, sei que estou colocando pra fora. Alguma hora vai chegar em alguém que precisa. O endereço:
    http://recuperacaoepossivel.blogspot.com.br
    Você inspira as pessoas. Que Deus os abençoe muito! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Mais lindo ainda as palavras tão especiais da sua amiga... é tão bom né, poder olhar para os passos que demos, ver que foi difícil, doeu, sofremos, mas Deus nos conduziu pela mão... e estamos aqui hoje! Por aqui também está tudo bem, principalmente dentro de mim, e essa sensação de estar em paz comigo, não tem preço! Sabemos que um dia as nuvenzinhas carregadas podem de novo esconder o sol, mas ainda assim, ele estará apenas escondido, continuará existindo, e com o tempo brilhará novamente... Obrigada Deus! Obrigada querida Poly! Desde a primeira vez que li um email seu, me dizendo "seguro a minha mão na sua e uno meu coração ao seu", aquilo foi mto importante pra mim... as lutas estavam apenas começando, mas eu sabia que já não estava mais sozinha... isso fez toda a diferença! Foi olhando para o seu exemplo que tive coragem de retomar a minha vida nas mãos e vivê-la, pois ninguém faria isso em meu lugar! E isso fez toda a diferença na vida do meu amado adicto em recuperação, só por hoje há 143 dias! Bom, é isso! Seguiremos, acreditando não é mesmo??!!

    ResponderExcluir