quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um pedaço da minha história!

Boa noite, queridas(os)!

Tudo bem?

Vou deixar para vocês um novo vídeo, contendo a última parte da palestra que dei no mês passado.

Ele fala um pouco sobre a minha mudança de postura diante da vida, e também sobre a história deste blog. 

Vale à pena conferir.




Além disso, gostaria de convidá-los a ouvir amanhã, na rádio Senado, uma entrevista dada por mim, falando sobre a codependência. Ela irá ao ar por volta de 06h30min da manhã (bora acordar cedo!), e pode ser ouvida pelo site www.senado.gov.br/radio (em qualquer lugar), ou nas seguintes sintonias: Brasília - DF: 91,7 MHz, Natal – RN: 106,9 MHz, Cuiabá – MT: 102,5 MHz, Fortaleza - CE: 103,3 MHz, Rio Branco - AC: 100,9 MHz, Teresina - PI: 104,5 MHz, Manaus - AM: 106,9 MHz, e João Pessoa - PB: 106,5 MHz.

Contagem regressiva para o aniversário de três anos deste Blog!

Muito obrigada por vocês existirem em minha vida.

Grande beijo!

Durmam com Deus!

2 comentários:

  1. nossa...fico pensando como nossas trajetórias foram diferentes, e acabamos meio que no mesmo lugar...rs...eu apesar de viver a mesma situação que a sua, não me colocando acima ou abaixo, apenas de maneira diferente meu fundo de poço foi diferente...eu nunca deixei de cuidar de outras situações pra cuidar do adicto..rs...mais eu era sim o escudo dele...levava porrada e rebatia a porrada nele..kkkk...culpava ele pela porrada que eu levava das consequências de suas insanidades...um dia doeu, não porque eu me desesperava por ele se afundar...mais doeu sofrer as consequências da ativa dele..assistindo a sua palestra entendi perfeitamente aonde nasceu tanta raiva de uns anos atrás e hoje eu to me livrando dessa raiva toda, por consequência aprendendo a me respeitar...e deixar que ele sofra colha o que planta...o que posso dizer...quando servimos de almofada ou escudo de alguém eles fazem de tudo para nos manter no mesmo lugar...não por ruindade...mais pelo autoengano que a doença os faz viver...sem ajuda é IMPOSSÍVEL...é muito difícil a mudança...mais vale muito a pena...e a coisa mais importante que aprendi nisso tudo...é que eu vim nesse mundo pra ser feliz...e a única pessoa responsável por isso sou eu mesma...HOJE SOU LIVRE...ao menos tento...rs

    ResponderExcluir
  2. Vc me inspira e me mostra que é possivel, obrigado Polly...... Obrigado por vc existir na minha vida....... Luz!!!!!!!

    ResponderExcluir