quarta-feira, 19 de março de 2014

Um presente lindo de Deus!



Boa noiteee!

19 de março, dia mais que especial!

Dia em que fui presenteada com o meu caçulinha...

JV, parabéns por seus 02 aninhos, meu filho!

O significado do seu nome diz que você foi acrescentado por Deus, e simboliza a vitória. E é verdade!

Amorzinho, te amo muito. E desejo que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre você, hoje e todos os dias da sua vida!

Sei que às vezes reclamo por você ficar subindo em tudo, pelos biscoitos e sucos derramados pelo chão, pelas noites de sono interrompidas, por sua mania de derramar os shampoos, pelo "mamama" o tempo inteiro... Mas, eu não saberia viver sem isso...

Deus te trouxe para acrescentar alegria e trazer mais força para vencermos os desafios...

Obrigada, Senhor, pela vida do nosso caçulinha!

Te amo demais, bebê! (Oinnnn, já está deixando de ser bebê!)

Caramba, parece que foi ontem que eu dava a notícia aqui no blog, sobre a gravidez... Lembram?

E agora, mal consigo postar, com ele puxando meu braço, ou subindo na estante atrás de mim...

Tentarei postar amanhã a ultima história da série Recuperação é possível, basta querer de verdade!

Fui!!!

Beijos.



 Meu programa de todas as noites, o preferido do baixinho!

4 comentários:

  1. Q lindaaaa gravida!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Q esta criaturinha de DEUS, tenha muita saude. Felicidades pra vcs! LS

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não há necessidade de publicar meu comentário. Mas, gostaria de saber a sua opinião a respeito do "sala segura" que o governo de São Paulo está estudando implantar a exemplo de como e feito em Amsterdam na Holanda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ele!!
    Saúde pra família!!

    ResponderExcluir