segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Muito Obrigada! ♥



Apenas quero AGRADECER!

Pessoas que nunca me viram, que nunca receberam o meu abraço, mas que, de alguma forma, nesse tempo de “convivência” on line, sentiram um laço a nos unir.

E esse laço não é apenas a adicção de alguém, não mesmo. Sei que vai muito além disso.

Obrigada pela solidariedade de vocês, diante do post É a vez da Poly pedir ajuda!.

Obrigada se tornou uma palavra muito pequena... Vocês me levaram às lágrimas várias vezes nos últimos três dias.

Coisa linda demais o que está acontecendo.

Nem sei explicar.

Esse sentimento tem se estendido ao meu esposo, que espontaneamente disse que quer escrever algo para eu postar. Ele está grato e perplexo.

E eu também.

Queridos, muito obrigada por essa ajuda desinteressada. Por esse amor incondicional.

Até o presente momento, temos 13 pessoas participando da rifa, e todas adquiriram mais de uma rifa.

Vocês trouxeram a paz para a nossa casa nesse fim de semana.

E confirmaram a minha certeza de que existem pessoas boas nesse mundo!!!

Muito obrigada RCR, EG, TGNE, JP, FVS, CT, EP, CC, CS, MMF, JR, APC e WA.

Peço que a Carla, que fez um depósito no BB, entre em contato pelo email polyp.escritos@gmail.com, para o envio do ebook e dos seus números da rifa, pois não tenho o seu contato.

Queridos, muito muito obrigada, de coração!

Espero que os ebooks lhes sejam proveitosos... E desejo a todos boa sorte no sorteio!

O sorteio da rifa será em 09/02/2014. Se você quiser saber como participar, CLIQUE AQUI.

No sorteio informarei o valor total arrecadado.

Beijos a todos!


Fiquem com Deus!
Poly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário