sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chega de sensacionalismo!



PARTICIPE DESSE ABAIXO-ASSINADO!


Estamos cansados de ver matérias na televisão, revistas e jornais sobre dependência química, mostrando apenas as "cracolândias", os crimes em razão do tráfico, ou até mesmo o desespero dos familiares.

Queremos INFORMAÇÃO de qualidade sobre o assunto. 

Estamos aqui, juntos, solicitando matérias que mostrem a dependência química como uma doença, e as alternativas de tratamento (clínicas, comunidades, grupos de apoio, planos do governo, etc), e queremos, sobretudo, informação sobre a codependência! 

Existem milhares, ou melhor, milhões de familiares sofrendo em silêncio, envergonhados, sozinhos, sem saber onde buscar ajuda. Por favor, mídia, mostre que existe ajuda aos familiares!!! Falem sobre as opções de tratamento existentes! 

Quando a sociedade e o governo vão entender que se não cuidarem das famílias, é muito difícil recuperar os dependentes químicos?!!

BASTA ASSINAR SEU NOME COMPLETO, E-MAIL e DATA DE NASCIMENTO!

Quando coletarmos um bom número de assinaturas, enviaremos às empresas de comunicação.

CLIQUE AQUI,  e assine!

Chega de sensacionalismos sobre o assunto!

5 comentários:

  1. Existem sim, grupos de auto ajuda da Igreja Católica para os dependentes e codependentes. A Pastoral da Sobriedade, veja no link http://www.sobriedade.org.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação!
    Sim, nós sabemos que existe ajuda, mas a grande maioria de familiares não sabe... Por que a mídia não divulga isso? Por que as matérias sobre dependência são sempre sensacionalistas, e sem informações efetivas aos familiares? É disso que estamos falando... Abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Poly, pode contar cmg... Beijãoo

    ResponderExcluir