terça-feira, 18 de junho de 2013

Verás que um filho teu não foge à luta!





Bom dia! 

Me emocionei com a união do povo brasileiro... 

É uma pena que uma minoria ainda age com violência e desrespeito ao país. 

Vejo que os R$ 0,20 foram a "gota d'agua" que entornou o copo. 

Gente, o estádio Mané Garrincha custou aos cofres públicos 1,566 bilhões de reais! A saúde é precária. A educação é precária. A segurança é precária. Nossos dependentes químicos não são vistos... 

Imaginem se eu pegasse meu salário e gastasse no shopping ou parque com meus filhos, e não lhes desse comida e moradia. Infelizmente, é isso que o governo está fazendo... 

E ainda querem nos enganar com essa PEC 37, que será votada no próximo dia 26, onde a corrupção terá ainda mais liberdade pra agir no nosso país. 

Ontem senti orgulho da união do povo brasileiro. Só falta um pouco mais de foco, organização e consciência política... Mas, foi lindo!

Aqui em casa, tá tudo bem. Aliás, mais ou menos. Meu esposo passou por uma frustração profissional ontem, e está muito deprimido com isso. Adictos têm muita dificuldade em lidar com "nãos". Ele está se sentindo o último dos últimos. Quando o vejo assim, bate aquele "medinho" por dentro, mas apenas peço a Deus para lhe dar serenidade para que ele faça as melhores escolhas, e também peço que Deus me dê serenidade para que eu possa viver o meu dia tranquilamente.

Só por hoje, 84 dias limpo!

Só por hoje, não preciso ficar mal porque ele está mal...

Beijos, queridos!

Feliz terça!

3 comentários:

  1. também tô orgulhosa com o povo. Tirando uma minoria de vândalos, o povo acordou!
    Que nosso Brasil mude... é o que espero para meus filhos...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda! Aqui na minha cidade vai ter também, a diferença começa em nós mesmos!

    Que cada dia de vocês esteja nas mãos do nosso Deus onipotente Poly, biejo!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto a você não ficar mal pelo seu marido estar mal é sinal de amadurecimento emocional. Também tenho aprendido que só posso mudar a mim mesma, o que está fora de mim não tenho controle.Meu amor também não está muito bem hoje, e como sempre sou o motivo de suas descargas emocionais, mas estou ótima, minha vida é linda e não posso fazer nada por ele, além de entregá-lo a Deus. Já percebi que as escolhas dele não posso alterar, então tenho feito as minhas : viver!

    Que Deus o nosso pai nos dê serenidade e alegria em meios as tempestades e bonanças.

    E que ele conserve seu esposo limpo, só por hoje.

    ResponderExcluir