quarta-feira, 22 de maio de 2013

Feliz 22 de maio!



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 

somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 

Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.

(Mário Quintana)

35?? Já?? rs.

Poly, com 01 aninho! rs.
Agradeço a Deus pela vida, 
e à minha mãe e à minha avó
por terem me ensinado a ser o que sou hoje. 
Meus exemplos!

12 comentários:

  1. Parabéns Poly! Deus te abençoe!

    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Hoje é um dia muito especial! É o aniversário da MULHER mais especial que conheci...Conheço.
    Minha esposa,mulher,mãe,amiga...Já são sete aniversários que passamos juntos, mas este é especial. Nossas almas a cada ano que se passa estão mais aneladas. Sou grato `a DEUS por estar ao lado,neste dia de festa da minha esposa amada.
    Hoje realmente é um dia muito especial prá mim.
    Te Amo,Te Amo...Te Amo. (N.E.O.Q.A.V.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresa linda, hein?!! Por essa eu não esperava... Primeiro comentário do maridão no blog! Obrigada, amor! Te amo. Você sabe. Beijos.

      Excluir
  3. parabénssssssssss...felicidadesssss...gosto do bolo que mandei??...kkk bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o bolo, Kel!!! Hummm... Beijão, linda!

      Excluir
  4. Parabéns, muito sucesso, paz, harmonia e amor!! Desejo tudo de bom hoje e sempre, mulher guerreira..... Recomeçar é preciso sempre!! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Telma! Hoje é um bom dia pra recomeçar. Não é mesmo? Beijão!

      Excluir
  5. Poly! Parabéns que Deus te abençoe. E que continue com essa força de mulher poderosa que ama muito, obrigada por tudo.saiba que tens me ajudado muito a descobrir o novo sentido da vida.
    E curiosidade foi ele que te enviou esse post?!!!
    Parabénsssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su! Muito obrigada por suas palavras!! Foi ele sim! Fofo, né? Beijão, querida!

      Excluir
  6. Parabens querida, tem festa no céu...rs... falando sério, desejo muito, mas muitas realizações, paz..... muita paz.... abraços, Companheira Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, minha linda, muito obrigada pelo carinho! ♥ Sigamos juntas! Bjão!

      Excluir