sábado, 18 de maio de 2013

Dois anos de mãos dadas!



Boa tarde!

Já tenho os nomes das ganhadoras dos livros!

A ganhadora do sorteio do facebook foi a CICILIANE  J. F.! Parabéns! Entre em contato via email ou inbox, querida, que você receberá em sua casa, os dois livros Amando um Dependente Químico: Dias de Dor e Dias de Recuperação!

E a ganhadora da promoção relâmpago do Blog, foi MIRELLE JANNUZZI, que enviou o primeiro comentário, às 08:19h! Você receberá em sua residência um exemplar do livro Amando um Dependente Químico: Dias de Recuperação, que acabou de sair do forno!

Obrigada a todos os participantes!

É isso aí, o Blog Amando um Dependente Químico completa hoje os seus dois anos! Tanta coisa aconteceu nesse tempo, né? Muito obrigada a todos pela companhia, orações, força e carinho nesse tempo de blog!

Hoje nosso blog está com 167.600 visualizações, sendo 17.200 de outros países, como Estados Unidos e Alemanha.

Tivemos reportagens na Globo, no SBT, no iG, no Jornal de Brasília, no Isaúde Bahia, dentre outros.

Sinceramente, isso não é o mais importante pra mim. O mais importante é saber que atrás desses números e divulgação, existem pessoas esperando por uma palavra de esperança. Pessoas que nunca pararam pra pensar em si mesmas, sempre olhando para o familiar adicto, e se anulando cada vez mais. Pessoas sofrendo na codependência... Pessoas como essa mãe, da mensagem abaixo:

“Foi num momento de desespero, onde eu vasculhava a internet, em busca de informações sobre drogas, mas tudo o que eu lia não me dava uma luz, não me ensinava como ajudar meu filho dependente de cocaína. Até que uma amiga me disse: Você precisa ler o blog da Poly, e eu entrei, comecei a ler, e aquelas palavras me prendiam, e ao mesmo tempo me confundiam, eu precisava ajudar meu filho, mas eu descobri: ESTOU DOENTE, SOU UMA CODEPENDENTE, meu Deus e agora !! mas não é isso que eu preciso, eu preciso ajudar o meu filho, depois eu vejo como fica a minha "doença", mas porque me identifico tanto com essa Poly? porque parece que ela sabe o que eu sinto? Porque ela escreve desse jeito que faz a gente refletir tanto?. Mas enfim, hoje eu agradeço a Deus, e a ela por expor sua vida aqui nesse blog, e desta forma poder ajudar tanto as pessoas. Poly, hoje sou outra pessoa, graças a você, meu filho segue internado a 6 meses, e eu me recuperando da codependência, mas vendo a vida e a dependência química com outros olhos, hoje eu consigo viver minha vida com meu marido e os outros filhos, com mais alegria, deixando o meu bem estar em primeiro lugar, e vivendo assim eu consigo proporcionar a harmonia no meu lar.
Para meu filho adicto eu deixei ele fazer suas escolha, aos poucos fui soltando sua mão, deixando de ser seu escudo, para que ele recebesse as conseqüências que a adicção provoca.
Obrigada Poly, pelo seu blog, pela ajuda, pela esperança que você passa para tantas mães sofridas.”

Parabéns pela mudança, querida Valéria! Sigamos adiante nos nossos aprendizados diários. Muito obrigada por suas palavras que me emocionaram demais!

Não consigo descrever o que sinto ao receber essas mensagens, comentários, e-mail, inbox no face... Sinto-me realizada.

Muito obrigada aos companheiros de outros blogs, aos leitores, ao meu esposo por concordar com essa exposição, e principalmente a Deus, porque sem Ele em minha vida, nada disso aconteceria.

Hoje o meu segundo livro está oficialmente lançado. O livro Amando um Dependente Químico – Dias de Recuperação fala de aprendizados que tive enquanto meu esposo estava internado.

Como lidar com a ausência do ser amado? Como olhar para si mesmo? O que fazer quando ele volta pra casa? Como superar a solidão?

Passei por isso na gestação do nosso filho caçula, e fiz esse livro com muito carinho, tentando passar adiante os aprendizados que assimilei nesse período. Além disso, repassei informações obtidas em terapias, grupos, cursos, livros e na vivência com adictos.

Isso tudo com uma grande pitada de romance, é claro, pois continua sendo uma história de amor.

Quem quiser adquirir o seu exemplar, clique aqui!

Um comentário:

  1. parabéns pelos 2 anos de blog..pelas conquistas, pelo sucesso...pela sua luta...um grande abraço e tmj..neguinha :)

    ResponderExcluir