quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não desisto!




Não deixe que o fraco diga o que você deve ser. 
Não aprisione os seus sonhos!
Vencedores não esmorecem perante o mal, nem sucumbem perante a inveja ou injuria.
Quando tudo e todos apostarem no seu fim, enfim, se coloque de pé.
Nunca diga nunca!
O sonho não acabou!
Nunca abaixe a sua cabeça para aqueles que te humilham e desprezam.
Não compactue com os maledicentes, nem se acorrente aos pessimistas.
Viva a sua vida na plenitude da sua essência, desenvolva o seu potencial, você é um vencedor!
Você é capaz!
Acredite na sua força de recomposição!
Um erro não é o fim, pois é Deus quem dá a última palavra!
Uma atitude positiva, aliada ao esforço e a honestidade, valem mais do que mil palavras que desestimulam!
Para quem nasceu para brilhar, não existem trevas, nem praga que o faça engaiolar-se, nem desistir de si mesmo!
(Darlea Zacharias)


Deus manda as palavras certas, na hora certa, né?

Para quem não conhece a Darlea, ela é um exemplo de superação incrivel! Venceu a adicção e a codependência. E hoje ajuda a outros com um belo trabalho! Clique aqui, e conheça o site e obras dela. A admiro muito!

Confesso que estou um pouco machucada, mas não vou desistir! E quando digo que não vou desistir, não me refiro ao meu esposo, me refiro a mim mesma. Sei o quanto viver vale a pena!...

Sabiam que a águia é a única ave de rapina que no momento da tempestade não somente a enfrenta, mas ainda voa mais alto? Pois é, isso acontece porque as suas asas se trancam, fazendo com que o vento a leve para o alto. É isso aí, não permitamos que o vento das adversidades nos derrube, mas vamos usá-lo para nos impulsionar para cima!

Tá muito difícil? Então se lembre disso: os ventos que podem te derrubar são os mesmos que podem te levar mais longe... mais alto... Só depende de você!

Um forte abraço.
Poly

6 comentários:

  1. Nossa q lindo!c/é bom ter blogs c/ este q nos ajudam a viver,obrigado por suas postagens tão inspiradoras ,q Deus continue t usando pra falar c/ tds nós q sofremos da co-dependência!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais poética e mais centrada, hoje tirei o dia pra ler alguns posts antigos, meus e seus... vc ja fez isso? Nossa me suspreendi como mudamos, e como mudamos pra melhor! Te amo companheira! incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  3. isso ai...vamos nos contagiar e contagiar o mundo com alegria de viver...que a vida valha a pena...SEMPRE...SOZINHA EU NÃO POSSO, MAIS JUNTAS SOMOS MAIS FORTES...AMUUU VCS MENINAS...\o/..uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Que bom descobri o seu blog...
    Tem me ajudado muito...
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!
    Lindas e sábias palavras.
    Obrigada por compartilhar.
    Independente das adversidades temos que nos manter bem e valorizar os momentos felizes e estar bem com a gente mesmo!
    E continue tendo fé, muitas pessoas vencem!
    postei em meu blog a história de uma pessoa muito querida e próxima e que venceu a batalha! Está há 15 anos limpo!
    amoresuperacao-sha.blogspot.com.br
    Vale a pena ler
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Polli, já faz um tempo q acompanho o seu blog e te admiro por ter tanta força,mas preciso ser sincera meu esposo é um adcto já faz 4 anos q está limpo, mas mesmo ele estando limpo não é fácil sabe muitas vezes sonhamos em um dia os velo limpos e que tudo será um conto de fadas mas é tudo ilusão o meu marido continua doente mesmo sem a droga é uma pessoa impaciente, agressivo e que não consegue viver o admiro pq se esforça para se manter limpo e sei que faz isso por mim e para minha filha, mas a minha vida continua um inferno com brigas mesmo sem as drogas. Não sei mas acho que a pessoa que ´tem adcção a droga é só um escape para fugir da realidade e não é o problema principal.

    ResponderExcluir