sexta-feira, 12 de abril de 2013

Drogas matam mesmo...



Desde o iniciozinho do blog, conheci uma pessoa que me é muito especial, e que sempre esteve ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, me confortando, me dando força, rindo e comemorando comigo: a minha “mana” Tininha, lá do Rio de Janeiro.

Em julho de 2011, sua afilhada R. L., perdeu o pai, que era alcoólatra, em um infarto fulminante, aos 47 anos.

Antes de ontem, a jovem R.L. teve mais uma perda. Perdeu seu esposo, T.W., no dia em que ele completaria 21 anos de idade. O motivo dessa morte tão prematura? Sim, as drogas. Ele era dependente de cocaína e loló. E deixou, além de sua esposa, uma filhinha de 08 meses.

Dói, né?!

Força, querida R.L.! Que Deus esteja contigo, te mantendo de pé, e te sustentando para seguir adiante e, sobretudo, para criar tua filhinha tão linda.

Drogas matam mesmo... Será que alguém ainda duvida?

As drogas não tiram apenas a vida, antes elas tiram a liberdade de escolher, os sonhos, a alegria de viver e a dignidade...

Exatamente hoje, fazem 18 anos que meu pai faleceu em razão de uma overdose de drogas injetáveis... E elas continuam matando todos os dias.

Muito triste!

A companheira R.L. escolheu a foto dessa publicação e me autorizou a falar sobre sua história para alertar a outros jovens, a fim de que não precisem viver a mesma dor para entender que drogas são realmente uma droga!

“Espero você chegar e nada, está difícil suportar sua ausência, meu príncipe, te amo sempre... Eu queria acordar e dizer:  foi só mais um pesadelo, e sentir você segurando minha mão e dizendo: Calma, meu amor, estou aqui...
Descanse em paz, pois sei que aí você está seguro. Olhe por mim e pela nossa princesa. Nosso amor maior...” R.L.

Querida, eu seguro a minha mão na sua, e uno o meu coração ao seu... Força!






Fiquem em Paz!

6 comentários:

  1. muito triste ... seguro na mão de vocês também ! luto contra a dicção do meu esposo e sei a dificuldade que estou passando ... ele destruiu todos os meus sonhos com sua maldita adicção !

    meninas sintam-se abraçadas por mim ! tamo junto ! força ,fé e foco !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a droga chama para a morte. Alguns mais rápido, outros depois de anos. Mas que o fim é esse, isso é certo.
    O sofrimento deve ser enorme, ainda mais quando se tem uma criança envolvida, mas agora ele está em paz. Ele estará junto de vcs sempre, ainda que não possam vê-lo.
    Desejo força para criar essa bebê fruto de um amor tão lindo.

    Fica na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a realidade a droga mata!!
    Força pra essa família e pra você também Poly, pois apesar do meu pai também ser um adicto, ele hoje está limpo e em recuperação, apesar de não termos muito contato, torço muito pela recuperação dele, que hoje se encontra limpo a quase 2 anos! Força amiga! TMJ SPH

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem sei o que falar...
    Só espero de todo o meu coração, que essa esposa, que essa mãe... ache as forças necessarias pra passar por essa difícil situação... Só espero que Deus, a coloque no colo e lhe dê muita serenidade...
    E não se esqueça R.L. mesmo eu não te conhecendo: TamuJuntas!!!
    Força companheira, sua filhinha precisa muito de você!
    Hoje seu esposo é uma estrelinha e olha por vocês...

    Beijos!! Força!

    ResponderExcluir
  5. Polyanna tenho lido muito o seu blog eu me identifico com vc,pois tambem sou esposa de um dQ,sou casada a tres anos e a um ano e seis meses descobri que meu esposo era um dQ,e ja passei muitas noites igual a suas de muita angustia,mais quando foi em janeiro depois tres dias ele sumido eu ja tinha arrumado as coisas dele dentro de casa para ele ir embora pois por mais que a gente ama temos o nosso limite,orei muito,pedindo a Deus que ele me desse um sinal do que deveria fazer mesmo,quando ele voltou ele voltou com a decisão de se internar ficou dois meses internado e hoje faz 68 dias que ele se encontra limpo,mais a nossa luta continua,por isso vc ñ deixe de acreditar pq Deus é contigo.................

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pela força e juntos somos mais fortes. A luta continua pois ela mata.

    ResponderExcluir