sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ausência.

Bom dia, queridos(as)!

Peço desculpas por minha ausência no blog, no facebook e no e-mail.

Me mudei recentemente de residência e ainda estou sem internet em casa, acessando apenas pelo celular, o que acho horrível...

Semana que vem espero que esteja tudo normalizado.

Beijos. E muita serenidade, só por hoje!

7 comentários:

  1. Olá Poly!

    Acredito que todas estejam preocupadas com vc, assim como eu. sempre te incluo nas minhas orações. Quando puder, mande notícias, estamos torcendo por vc e seus filhotes.

    Beijos a todas e FORÇA SEMPRE!!!
    Samanta

    ResponderExcluir
  2. Força, determinação e fé!!! TMJ....... bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite...
    Todas preocupadas...
    Força e Fé... no mais deixe que Deus cuida!

    Sha

    ResponderExcluir
  4. OI Poly...Meu nome é suzeli e também esposa de dependente,fiquei sabendo do teu blog em uma reunião de amor exigente em canoas Rio Grande do Sul no grupo das esposas. Isso durante o período da morte do chorão que tu fez uma postagem sobre o assunto, dali então não entrei mas no blog e hoje entrando me deparei com a tua situação semelhante ou melhor dizendo igual....Meu marido também teve uma recaída ou melhor desistiu do tratamento tendo 8 meses e alguns dias, sendo qua já tinha feito um anteriormente e conseguiu ficar de pé durante três anos período em que tivemos nosso filho.Faz mais de um mês que ele está internado e até então tava muito confusa minha coodependência ativada em último grau vários tipos de sentimento raiva, ódio, amor,saudade todos possíveis e impossíveis e lendo tua postagem claro chorei é a minha historia escrita por outra pessoa, estou com aquele nó na garganta meus filhos estão dormindo e eu aki de alguma forma pensando o que fazer, daqui a uma semana é a visita não sei se vou ou não, pelo grupo não, mas não é isso que meu coração quer, quer dizer ocila, fui eu que levei ele para se internar não sei como ele agiria se eu não fosse,e na verdade acho que ele não vai fazer o tratamento inteiro to muito confusa e admirada por tua força e coragem isso me falta muito.
    Muitas vezes me pergunto, o que é isso que não consigo me afastar seguir em frente sozinha com meus filhos e ao mesmo tempo vejo com uma "droga" que não consigo me afastar por mais que me prejudique, tenho muito medo de tudo de não ir, de ir não sei se apoio ou não "entrelinhas" pois por mais que eu não vá visita-lô é no intuito de estar ajudando realmente não sei.
    Mas te confesso que fico contente por ti de ter conseguido dar mais um passo a frente pensando em vc e nos teus filhos se Deus quiser vai dar tudo certo prá nos porquê acredito que mereçemos, mesmo que não seja da forma que nos sonhamos, derrepente quem sabe, vai saber se quando tudo passar veremos que essa não era a nossa real felicidade.
    Um abraço de quem sabe o que deve estar sentindo e pensando.
    Sorte na tua nova caminhada;
    Muita Força, Fè e Alegria.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Poly,querida,te desejo felicidades com os teus filhos nesse novo lar!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Companheira desejo muito mais muito boa sorte........ estamos juntas nesta nova jornada...... força, fé e esperança....... não demore sentimos muito sua falta....... Thais

    ResponderExcluir