quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Amigas, me perdoem, não poderei ir!



Olá, queridas(os)!

Boa noite! Tudo bem com vocês?

Espero poder contar com a compreensão de vocês neste Post.

Quando mencionei sobre a possibilidade de nos encontrarmos, fiquei muito feliz e entusiasmada. E, de imediato, comecei a analisar a possibilidade disso se concretizar.

Na ocasião, havia preços promocionais nas passagens para Guarulhos, mas em razão do encontro não estar confirmado, preferi esperar. Então, quando comprei as passagens, peguei preços bem elevados.

Meu esposo não queria que eu fosse sozinha, afinal, não conheço nada em São Paulo, então compramos duas passagens para ele me acompanhar.

O ano acabou, e outro se iniciou. Sentamos nós dois juntos. E dentre as nossas metas, uma prioridade que temos é a de organizar a nossa vida financeira. Embora eu tenha um emprego estável e bom, em decorrência do desequilíbrio dele (por causa da dependência química), e do meu desequilíbrio (em razão da codependência), ainda hoje arcamos com sérias consequências nessa área das finanças. E não tem como organizar isso, sem cortar gastos.

Encontrar vocês seria maravilhoso, uma realização, mas, infelizmente, as despesas não condizem com a nossa realidade agora. Então percebi que o melhor é cancelar as passagens. Perdoem-me!

Pra vocês terem uma ideia, isso nos geraria uma despesa de mais de R$ 1.500,00, se somarmos as passagens, alimentação e babá para as crianças que ficariam em casa. Queridas(os), infelizmente, não dá.

Meu esposo saiu da internação, não sei se o INSS aprovará seu afastamento, ele não pode voltar para o hospital... Então estamos em fase de mudanças por aqui.

Mas, por favor, não cancelem o encontro! Vocês são privilegiadas de estarem todas perto! Realizem. Se abracem! Tirem fotos! E lembrem-se de mim... L

Por favor, me perdoem mesmo. Nós, codependentes, temos muita dificuldade em dizer aos outros “não”, “não posso” ou “não dá”, então imaginam como estou, né? Mas, até isso faz parte da minha recuperação...

Beijo no coração, meninas(os)!

Amo vocês, e não desisti de vê-las! Apenas precisarei me organizar primeiramente...

4 comentários:

  1. Poly, querida...

    Quando não dá, não dá...
    Largue a codependência pra lá e não se culpe!!

    Ainda ontem falei com meu bem que adoraria ir...
    Mas também não dá...

    Muita correria e certamente passagens caras tbm.

    A hora certa desse encontro virá...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Poly, entendo vc viu, meu marido tbm esta saindo da clinica semana que vem, vai retomar sua vida profissional e teremos muitas mudanças financeiramente, te entendo perfeitamente...Fico triste por nao poder te conhecer agora, mas sei que um dia isso acontecerá, é uma questao de tempo e vc precisa desse tempo agora pra organizar sua vida, torço muito por vc, e que daqui pra frente seu lar seja firmado na rocha em todas as áreas!!! Um grande beijo, te amo madrinha !

    ResponderExcluir
  3. Oi mana,

    Todas entederam a sua situação, estava muito ansiosa por esse encontro, mas tbm não poderei ir, tbm estou me organizando acabamos de fazer obras e mobilhar a nossa nova casinha, e agora vem material escolar, dívidas de cartão entre outros, mas tenho certeza que um dia irei te da um grande abraço, fico muito feliz pela alta do maridão, e mana vamos combinar de vc me enviar o livro, combinaremos tudo sobre deposito, endereço pelo face. Não se esquerça que juntas somos mais fortes.
    Te amo
    Força, fé e alegria sempre!!!!
    Feliz 2013...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, eu trabalhava em uma clinica que faz o tratamento com ibogaina nós conversamos algumas vezes, gostaria de saber se você tem interesse no tratmento eu posso ajudar.
    Att Cristinao Diniz
    consultordiniz1@gmail.com

    ResponderExcluir