terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 de joelhos!



Às 23:50hs, todos os presentes se colocaram de joelhos... O silêncio foi absoluto naquele lugar. Ouviam-se apenas os fogos, e as crianças eufóricas com o brilho no céu... Eu também estava de joelhos... Apresentei a Deus os meus projetos e sonhos para 2013, e agradeci por tudo o que Ele tem feito por mim.

Havia vários balões brancos, nos quais amarramos as nossas orações, previamente escritas em papel. Levei duas orações: uma pessoal, e uma em favor de vocês, leitoras do blog. Escrevi nome a nome de todas que me lembrei, e pedi por todas as que passam por aqui, mesmo que anonimamente. Pedi a Deus uma vida diferente para vocês e seus amados esposos. Uma vida feliz. Livre das drogas e de suas dores.

Pouco depois da meia noite, os balões foram soltos. E subiram. Como demonstração de que nossas orações também subiram até o trono de Deus...

Você crê? Eu creio!

E assim, entramos em 2013...

“Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade... Quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes...(Augusto Cury)

"Esperança é a fé segurando sua mão na escuridão (George Iles).

Feliz ano novo!!!

2 comentários:

  1. Olá Poly obrigado por lembrar de nós leitores(as) do seu blog, obrigado por td que pediu a Deus por nós e por nossos esposos que Deus abençoe vc e toda sua família tbm que nosso ano seja maravilhoso e que Deus esteja muito presente em nossa vida como sempre bj e um abraço carinhoso..

    ResponderExcluir
  2. Poly querida!È tempo de renovar a esperança, de agradecer a Deus, de acreditar no futuro e na paz. Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza... Que o Amor prevaleça sobre todas as coisas, que 2013 seja um ano de paz,harmonia,saúde, fé, sabedoria, paciência e grandes Vitórias!!! O pastor da minha Igreja, deixou uma mensagen assim: no Facebook Amados do Pai Eterno!Vc sonhou algo novo p/ este Ano? " O tamanho do seu sonho é o tamanho do seu Deus! Ouse sonhar com o impossivel, pq o teu Deus È o Deus do impossivel." En~tao vamos acreditar no Deus, que pode todas as coisas, que Ele abênçoe grandimente cada uma de nós. Com Carinho, Jô.

    ResponderExcluir