sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O nosso primeiro grande encontro!!!


 
Queridas, estou com uma idéia na cabecinha loura! Risos.
 
A maioria dos leitores do blog e do livro Amando um Dependente Químico são de São Paulo. E muitas amigas de blog também, por exemplo a Giulli, a Lu, a Sol, a Kel, a Cicie, dentre outras. Que tal se combinássemos um grande encontro?!!
 
Eu precisaria da ajuda de vocês quanto a disponibilizar um local para o evento, pode ser um local público.
 
Acho que seria bem bacana!!!
 
O que acham?
 
Eu adoraria dar um super abraço em vocês!!!
 
Beijos!
Poly.

 

56 comentários:

  1. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A amei a ideia amiga, pode ter certeza que estou dentro...É só marcar o dia e o local...AH e tem outras companheiras do blog que também moram ai em São Paulo,vai ser muito lindo este encontro...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaa...ammmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii
    a idéia..e quem disse que as loiras não pensam...rs..

    Aki em SP...lugar tem de monte e pra todos os gostos..parques..clubes..shops...rs..é só escolherem...demoro..uma confraternização de natal..final de ano..celebraçãod e felicidade recuperação e vidaaaaaaaa..eeeeee
    ja to emocionada só de imaginar...rs..

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii a idéia ia ser tudo de bom!!!
    Só que pra mim daria apenas no Ano que vem...
    Janeiro seria ótimo!
    Pois estou concluindo a facul, logo vem Natal...
    e tenho que preparar minha mudança e quando mudar estarei pertinho de SP!!!


    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal.. poderíamos fazer uma enquete, de que lugar de sp somos, ou então marar um encontro nas emediações dos aeroportos...
    Eu por exemplo : Cicie - SP - Zona Leste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a idéia de ser perto do aeroporto é boa, porque de repente outras amigas de outros estados também queiram ir.

      Excluir
  5. Pensei em marcarmos para janeiro, pois terei uns dias de férias, e estarei um pouquinho mais folgada financeiramente. Internação de marido vocês sabem como é, né? O que acham?
    Aiii, feliz e ansiosa pra ver vocês!

    Precisamos ver um dia certinho, de preferência um sábado;
    Um local;
    Quantidade de pessoas interessadas em participar.

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima idéia Poly ,fim de ano é muita correria ,todo mundo viajando,natal ,ano novo,fica difícil...janeiro seria perfeito!!

      Excluir
    2. eu tb to férias em Janeiro...uhuu..rpa mim qualquer lugar da capital to dentro....qual aeroporto congonhas ou guarulhos?

      Excluir
    3. Pelo que vi, para Congonhas tem mais opção de voos.

      Excluir
    4. Eu moro pertinho do aeroporto internacional de Guarulhos, mais onde for, eu estarei lá!!!

      Excluir
    5. Eu sou do interiorrrr,rsrssr
      Mas pra mim ir pra sampa é pertoonde combinarem eu vou sim!!!

      Excluir
  6. To dentro!!!O que não falta é lugar em SP né? Adorei a idéia:)

    ResponderExcluir
  7. Ei, esta reunião é apenas para co deps? Aceitam uma DQ em recuperação carente tbm? rsrsrs
    Eu quero ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não tem um pouquinho de adicto ou de co-dependente dentro de si, não é mesmo? Será super bem-vinda, querida!!!

      Excluir
    2. Obrigada Poly.
      Será uma honra estar pertinho de todas vcs.

      Excluir
  8. Meninas, vocês são demais! Estou recebendo uma chuva de idéias via email e facebook. Vamos apenas nos organizar.

    O que vocês acham de agendar para o dia 12/01/2012, um sábado, às 14 horas?!

    Seria apenas um encontro, tipo um chá, ou vocês gostariam de ouvir uma partilha (palestra)da "tia" Poly e/ou de outras companheiras?

    Existe ainda uma companheira interessada em mobilizar uma passeata contra o preconceito. O que acham?

    Vamos opinar, de preferência aqui nos comentários, para juntas decidirmos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô dentro da passeata e pro encontro...e se pudesse ter algumas palestras sua e de outras companheiras, seria maravilhoso também!! Poderia ser um clube, chácara...pega alguém que possa organizar pra ver local e valores e passar a conta que a gente deposita...tudo certinho! aii amei a ideia!! TMJ!!

      Excluir
    2. Amiga, meu tempo será meio corridinho, por causa das crianças que ficarão, mas, estou a disposição de vocês de 14 às 17 horas!

      Excluir
  9. ops, 12/01/2013! 2012 já era... rsrs

    ResponderExcluir
  10. uhuuu!!! vamos nos ver que delicia to dentro.... daki até sampa são só umas horinhas de carro!!! eu vou!!! passeata adooro!!! ansiosa!!! Poly parabens pela super idéia e a Bia? será que vai?

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Bia é de SC, né? Tomara que dê pra ela ir tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Blumenau é um cadinho de longe rsrsrsrs

      Excluir
    2. Brasília é mais longe... rsrs... Pra vcs verem o quanto amo vcs!

      Excluir
  12. Amigas que já confirmaram a participação:

    Luciana
    Kel
    Maria
    Cicie
    Bárbara
    Fenix
    Lado a Lado
    Leda
    Giulli
    Monika
    Mari Cintra
    Sol
    Camila
    Polyanna

    Data do evento: 12/01/2013, sábado, às 14 horas, em algum lugar de Sampa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly presença confirmadas
      Monica nakamura
      minha filha Ju
      Ong Viver para a Vida
      reunião de familía
      Psc Marcelo Lobaro
      Grupo Amor Exigente

      esse encontro vai ser lindo,todas juntas muitos abraços e lágrimas.
      Aguardo a enquete,
      depois me envie uma msg.
      Bjs Poly
      Fique com Deus

      Excluir
  13. ta fechada a data? 12/01/2013??...to pensando na passeata quem quiser a me ajudar com isso...please...netrak_r@hotmail.com...

    Pq sou novata nisso...rs..e demoro em fenix te encontro la heim..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todas concordarem, pra mim essa data está boa.

      Uma sugestão: Um primeiro momento só nosso, de encontro, abraços, partilhas, lágrimas e sorrisos!

      E depois, então, se concordarem, a passeata. Lembrando que terei que voltar no mesmo dia para Brasília... :(

      Para obter sucesso em nossas ações, precisamos de muita organização, viu, amigas? E ter uma clara noção do que queremos com nossos atos.

      Bjos.

      Excluir
    2. Nos lembremos também que muitas optam pelo anonimato, o que será sempre preservado!

      Excluir
  14. Eu ameiii a idéia também, tanto do Encontro, tanto da Passeata e também da Palestra, eu moro pertinho do aeroporto de Guarulhos, mais onde vocês decidirem eu vou com certeza!!! Não vejo a hora, e pra mim também ficaria bom em Janeiro, também estarei de férias!!! Beijos amigas, estou ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiii a ídeia, Janeiro pra mim tá ótimo!!!

    ResponderExcluir
  16. Que delicia gente !! To a 1h e meia da capital, só não sei se poderei, pois o maridão recebe alta dia 10 vai ficar uns dias em casa e depois volta pra trabalhar, mas farei o possivel !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva o maridão, uai... Queria te ver!

      Excluir
    2. kkkkk ele nem sabe do blog rsrsrs, mas vamos ver o que dá pra fazer rsrs

      Excluir
    3. então nesse caso, amiga, adie a alta dele em dois dias... rsrs

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk , vou dizer a ele que tenho uma palestra muito importante, quem sabe ele fica com as crianças né rsrs, mas só ele chegando aqui pra saber, até lá vou agitando a idéia com vcs !!

      Excluir
  17. Gostaria demais de ir, vou fazer o possível e o impossível, daqui são umas 3h30min de carro. Ótima idéia!!!!

    Janete

    ResponderExcluir
  18. é verdade...é muito pouco tempo pra organizar algo muito grande...eu sou a favor de partilha e uma palestra..e depois lanchinho...rs..jogar conversa fora..hahaha

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas, eu também sou de SP/Zona Sul. Aqui tem muitas opções. O que acham do Parque do Ibirapuera?Não fica longe do Aeroporto de Congonhoas e é um lugar lindo onde podemos fazer um pick nick, a Poly fazer uma palestra,algumas de nós depoimentos é um lugar ao ar livre... enfim, eu posso ajudar mto com a organização, já que moro em SP. O que acham?
    Além disso, tem os shoppings, mas sei lá... acho que para nós este lugar será perfeito!
    Pode levar a filhinha e o marido?
    Bjs e será demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a idéia!!! Mas, e se chover, tem lugar coberto?

      Excluir
    2. Tem sim! Claro que não ficará como o descoberto que poderemos sentar no jardim e super a vontade...mas acredito que não choverá! Deus estará com todas nós neste dia!!
      Ou alguém mais tem outras idéias de lugar?
      Beijos

      Excluir
  20. Snif Snif... fiquei fora do encontro... que frustração senti agora, ninguém merece... companheira nós que estamos fora de Sampa, como ficaremos, teremos q participar nem que for via net, pensem nesta ideia... estou juntas com todas vcs...
    Abraços,

    Thais

    ResponderExcluir
  21. Eba! Sou de Cuiabá e eu e meu marido estaremos de férias! Se estivermos na capital dia 12 iremos com certeza!
    Renata

    ResponderExcluir
  22. Muito legal a ideia, gostei to dentro, mas como a Kel gosto mais da ideia de uma palestra - bate papo, do que paciata, afinal vc vem de tão longe, que quero mais te ouvir te abraçar, do que ficar andando com faixas rsrsrsrsrs mas o que vc escolherem to dentro...bjuuu

    Maria Albuquerque

    ResponderExcluir
  23. Olá, Poly!!
    Sou a Dani de Taubaté, lembra???
    Adorei a ideia e estou dentro!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  24. Caramba! Que sonho! Acho muito difícil eu ir... Mas que é um sonho é! Podiam filmar tudo, pra quem não for, ver... Hehe, não sei se é uma boa ideia...
    Vai ser o encontro do ano!

    ResponderExcluir
  25. Oi Poly sou a Ana estou terminando de ler o seu livro e estou amando tem me ajudado de mais... Se vcs marcarem eu TOPO! to precisando muito!! bjoo

    ResponderExcluir
  26. Poly!
    Adorei a ideia, pena que moro longe e no momento sem possibilidade de fazer uma viagem. Mas fico feliz por voçes.
    Pensando nesse encontro...comecei a pensar em algo que, vc pudesse fazer para aquelas que estao muito longe ou de alguma forma nao vao poder participar. Pensei em vc organizar algo virtual do tipo amigo secreto virtual ou algo parecido...

    Se alguem tiver mais ideias,favor postar aqui para a Poly ver o que pode fazer.

    ResponderExcluir
  27. to dentro desse encontro anciosa para conhecer todas vcs e realmente o parque do ibirapuera seria bem legal,mas seja onde for minha presença esta confirmada.lilian

    ResponderExcluir
  28. Poly vai ser muito legal sim, olha pode contar comigo no que for preciso tbm to com muita vontade de encontrar vcs espero mais novidades sobre esse encontro!!! bjs

    ResponderExcluir
  29. adoreiii...vai ser lindoo o encontro ... estou dentro,
    esse encontro tenho ctz q mudara a vida e ideia de muitas
    assim como a minha ... to precisando!!! bjs pode confirma
    minha presença ... bjs poly e todas as amigas :)

    ResponderExcluir
  30. Ibirapuera..é uma boa..é um ponto onde quem vier de fora acha fácil..e tem lugares cobertos...
    Ja fechamos o lugar então? e a data?

    Qual o próximo passo?

    ResponderExcluir
  31. Sejam bem vindas a ONG Viver para a Vida!
    Um lugar adequado que tem um enorma prazer em recebe-las.
    Próximo ao metro Vila Mariana e fácil acesso.
    Programaremos um evento maior em outra data com apoio de ONGs e Irmandades Anônimas.
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir