segunda-feira, 26 de novembro de 2012

I Encontro Laços ADQ!


Olá, queridas (os)! Tudo bem com vocês?
 
Vamos falar sobre o nosso encontro?!
 
Estou muito feliz e ansiosa! Sei que será um momento muito especial para todas nós.
 
O encontro será no dia 12/01/2013, um sábado, às 14 horas.
 
Recebemos duas sugestões de locais para o encontro: 1) No parque Ibirapuera e 2) No espaço da ONG Viver para a Vida.
 
A ONG fica ao lado do Metrô, Vila Mariana, e tem capacidade para 80 pessoas.
 
Até o momento, mais ou menos 30 companheiras confirmaram a presença, e provavelmente o pessoal da ONG, e do Amor Exigente da Consolação também estarão presentes. Coisa linda, né?
 
E o parque, pelo que sei, é um lugar maravilhoso, em meio a natureza.
 
Queridas, não conheço nadinha em São Paulo, então vou lançar uma enquete para vocês decidirem o local. Votem no lado direito do Blog!
 
E temos que decidir como fazer com as comilanças também... Vamos fazer tipo americano ou tipo delivery?!
 
"Eu seguro a minha mão na sua e uno o meu coração ao seu, para que juntas(os) possamos fazer aquilo que eu não posso fazer sozinha(o)".
 
“Tudo estará bem enquanto os laços que nos unem forem maiores e mais fortes do que aqueles que nos afastariam...”
 
Com base nessas mensagens, o nome do nosso encontro será I Encontro Laços ADQ!
 
Beijos no coração de vocês!
 
 
Fotos da ONG Viver para a Vida
 



 
 
Fotos do Parque Ibirapuera
 

 
 
Vote agora na enquete, e ajude a escolher o local do nosso I Encontro Laços ADQ!

22 comentários:

  1. Poly estou muito animada com este encontro, eu prefiro que seja no Parque do Ibirapuera, apesar de ser super longe da minha casa rsrs! Mais lá como você mesma disse é muito lindo, e a ultima vez que fui lá eu era apenas uma menininha! =] Já coloquei na minha agenda de 2013, nesse encontro é só para nós Co-Dep. ou podem ir os Adictos também? Beijos minha amiga! Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla, também estou super animada e ansiosa! Quanto a levar os maridos, acho que não tem problema, mas, gostaria que estivéssemos a vontade nesse encontro, e de repente, se eles estiverem, poderemos nos sentir mais reprimidas. Mas, fica a critério de vocês!
      Bjão!

      Excluir
    2. É isso é verdade, vou pensar direitinho! Quero aproveitar todos os momentos com vocês, bem a vontade! =] Beijos Poly

      Excluir
  2. desculpa a ingorÂncia...o que seria tipo americano?...rs..cada um leva de casa alguma coisa?...rs...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse termo só é usado em Goiás?! hehe... "Tipo americano" é quando cada um leva uma porção.
      Bjos!

      Excluir
    2. Exatamente o que vc falou...

      Excluir
    3. Acho que seria melhor Americano mesmo, cada uma leva uma coisa, só tinhamos que resolver quem vai levar doces, salgados, bebidas, essas coisas!! =] Beijos!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Os dois locais são legais....
    Mas meu voto Ong Viver para Vida é um local aconchegante e maravilhoso.
    Não podemos esquecer que o temo em SP é instável....

    ResponderExcluir
  4. Voto na ONG Viver para a Vida!
    Sejam bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ong, é melhor pra não se perder, quem não é de Sp... vixe.. vai se perder, além de não ser perto do metro... Voto.. Ong...
    Avisarei o pessoal do Nar-Anon... ahuahauhauhau Assim trocamos várias informações! srrsrsrs adorei!
    Estilo americano tb é ótimo!

    Não precisa dividir em doces/salgados/bebidas, na hora... sempre dá certo kkkkkk O Poder Superior Arranja as coisas! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu votei....na ONG.....vou me sentir mais segura e à vontade lá, um lugar fechado e reservado!!....fora que as comilanças lá ficariam mais tranquilas...rsrs...
    Meninas...eu não sei se daria pra eu levar de casa, pois eu sou do interior...então, vou de ônibus...aí complica né...rsrs...mas é só alguma de vocês que mora em Sampa me passar os dados da conta que eu deposito e a pessoa, por gentileza, compraria algo pra mim e levaria... pode ser?? Vou fazer campanha pro encontro ser na ONG...kkk....pois em janeiro chove demais....e como faríamos se fosse no parque? kkk
    Polly...vc já viu se terá vôo pra cá nessa data??
    Beijos meninas!! Tô super ansiosa....ahhh já avisei meu marido ontem e ele falou assim..." tá bom que você vai!!" kkkkk beijoss

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa pra que chegue esse dia. Se eu for, vou sair daqui do RS. Isso tudo é vontade mesmo né.. hehe! Quanto a levar (marido, namorado), acho que sem eles nos sentiriamos mais a vontade, porém, no meu caso, como sairei de longe acho que ficaria meio ruim eu ir sem o meu. Mas, se eles fossem em grande número, poderiamos nos dividir, co-dependentes e dependentes. O que vocês acham? Acho que seria também uma experiência única, tanto para eles como para nós. Vai mais alguém de outro estado? Pois eu estou pensando em ir e voltar no mesmo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de me encontrar com vcs. Como faço e o que posso fazer para ajudar?

    ResponderExcluir
  9. avaliando melhor..acho q a ONG nesse primeiro encontro é mais adequada...além de ser próximo ao metro..como não nos conhecemos pessoalmente fica mais fácil de se encontrar...tem pessoas que são mais timidas e no IBIRAPUERA talvez se sentissem muito expostas e inseguras de se aproximar...mudei voto na ONG..hahaha

    ResponderExcluir
  10. Poxaa,eu tbm quero ir! moro tao longe de SP :(
    Alguem ai de SP quer me adotar? Rsrs..
    Vou da uma olhada nos voos dessa data,quem sabe da certo!
    #queromuito

    ResponderExcluir
  11. Considerando a questão do tempo...
    E também da ONG ser mais fácil de achar no caso de quem não conhece Sampa assim como eu...
    Acho que é melhor

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Por mim em qualquer um dos dois lugares!
    Estou dentro! E acho bacana cada um levar alguma coisa, e quem não puder trazer já quem vem de longe, não tem problema!!! O importante é estarmos juntas!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom pra mim os dois lugares estão ótimos,eu morei muitos anos em São Paulo, e conheço bastante lugar, o Parque, é muito lindo, mais acho que na ONG, seria o local mais indicado, ja que fica bem próximo a estação do metrô que da acesso a qualquer lugar.
    Quanto ao americano, não sei,eu irei de ônibus e levar frango com farofa, ou pão com mortadela no ônibus não da muito certo kkkkk, mais tenho certeza que ao longo do tempo nós conseguiremos resolver da melhor forma.Tamo Juntas!

    ResponderExcluir
  14. Poly, querida...

    Parabéns...
    Pena que não sou de SP e não estou com disponibilidade para viajar...

    Adoraria estar aí.
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Nao se esqeca sobre a nova sala que e props!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ir nesse encontro como faço pra ir me mande um email karen.w47@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir