quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Recadinhos!


Boa noite, queridas(os)!

Gostaria de dizer que atendendo aos pedidos de vocês, agora temos um chat no nosso blog, é a Sala de Partilhas ADQ! Basta rolar a tela para baixo até o final e se conectar. É muito fácil, prático, e dá pra conversar até por webcam e microfone!

Vamos trocar experiências, força, fé, esperança e carinho?! Mas, olha só, se vocês me abandonarem e deixarem de postar comentários no blog, vou tirar o chat, hein?! Risos... Preciso das palavras de vocês!!!

Podemos marcar encontros no chat, temas para debater, enfim, fazer reuniões online, o que acham? Sejam todas(os) muito bem-vindas(os)! Adorei a dica de vocês! Afinal, esse espaço é de todas nós mesmo.

Outra coisa que eu gostaria de informar é que tenho recebido muitos pedidos do livro via site do Clube de Autores, mas alguns não estão me enviando o número do pedido e a cidade para o e-mail polyp.escritos@gmail.com, com assunto Promoção Me Amar de Verdade, e isso é requisito para concorrer à maquiagem do Boticário, até o dia 20/09/2012. Ok?

É isso aí, amores! Tenham uma ótima noite! Assim que der voltarei para postar ou para bater papo...

Beijos!

9 comentários:

  1. Agora sim, aprovadíssimo. Vamos entrar!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Bom demais pole, acho que vai ser bem legal esse chat e até a ideia de debates sobre temas relacionados. E pode deixar que agente sempre vai estra aqui postando, afinal posso dizer por mim e suas palavras aqui sempre me ajudam muito.. já passei por várias etapas até aqui rsrs e estou agora numa indefinida.. mas de uma coisa estou certo quero superação! um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. aproveitando o espaço e o grande numero de acessos do seu blog...se me permite vou gerar agora um debate...uma polêmica...por favor acessem
    http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2012/09/se-isso-e-possivel-me-expliquem-como.html#comment-form

    e comentem...

    bjsu Polly..brigadinha

    ResponderExcluir
  4. Ola... Venho por meio deste pedir ajuda!!!! Estou me relacionando com um dependente quimico em recuperacao, e sinceramente estou muito confusa. Ele esta internado em uma instituicao e sai eventualmente. Apesar da forca de vontade que percebo nele, ele nao tem muito animo pra realizar passeios ou programas diferentes sugeridos por mim. Tento anima-lo, mas ele se mostra extremamente apatico. Muitas vezes me questiono se realmente ele gosta de mim, apesar dele dizer que eu sou o amor dele e dele ter sorte por eu ter aparecido em sua vida.E bla bla.... Por favor alguem pode me dizer algo??????

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a postagem anonima....

    Querida, fica dificil dar alguma opiniao sem conhecer a sua historia, mas tanto a Poly como nós seguidoras do blog já passamos por diversas situaçoes com nossos DQs, procure ler os nossos blogs, tenho certeza que vai te ajudar a entender um pouquinho mais sobre a adicçao e a codependencia.

    Serenidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... sou a anonima da pergunta anterior. Eu tb sou dependente em recuperacao. Gracas ao meu Poder Superior limpa ha algumas 24hs. Conheci o meu parceiro numa visita a uma instituicao e desde entao sempre estou voltando pra ve-lo. Estou nas salas nos grupos de AA e NA e Amor Exigente com frequencia. Tenho medo de me tornar uma co-dependente. Nao estou conseguindo traze-lo pra junto de mim, dai fico sem reacao diante das atitudes dele. Sei que so depende dele, por isso me sinto uma total impotente diante de suas atitudes. Nas suas saidas da instituicao so consegui estar com ele a sos um unico dia. O restante das vezes que estive com ele foi dentro da sala de NA. Nada do que eu sugiro esta bom o suficiente para ele querer fazer na minha compainha. Sinceramente e muito complexo. Espero ter dado mais informacoes. Obrigada e um abraco fraterno.

      Excluir
  6. Ola Polly, minha resposta aos seus comentários...bjsu e fique com Deus

    http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir