sábado, 22 de setembro de 2012

Quer conversar com alguém que te entenda?




Boa tarde, queridas!

Vamos agendar o nosso primeiro encontro virtual?

Que tal, no próximo dia 26/09/2012, quarta-feira, às 20 horas?!!

Para acessar o chat, basta rolar a tela do Blog Amando um Dependente Químico para baixo, até o final, e deixar abrir a Sala de Partilhas ADQ. Digite o seu apelido (nickname) e seja bem-vinda(o)!!!

A ideia é trocarmos experiências online.

Nesse primeiro encontro o tema será livre, e juntas poderemos escolher temas posteriores para debate!

Minhas parceiras de blog, ajudem-me a divulgar esse encontro online, acho que será bem bacana!

Beijão!

Lembrem-se: "Eu seguro a minha mão na sua e uno meu coração ao seu para que juntas(os) possamos fazer o que sozinha eu não consigo..."

9 comentários:

  1. Poly, eu não consigo entrar no chat...será que sou só eu??? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Giullinha, acabei de entrar e deu certo. Durante a semana conversei com algumas companheiras... Por que será que você não tá entrando?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly, também não consigo. Nem aparece pra mim a opção para entrar. Será que é pq estou acessando o blog via celular? Bjs Renata.

      Excluir
  3. Eu também já tentei e não consegui

    ResponderExcluir
  4. Encontro marcado! Vou aproveitar para convidar outras compannheiras do subgrupo de conjuges do Amor-Exigente de Rio Claro . Bjo :)

    ResponderExcluir
  5. É dia de Amor Exigente na quarta, mas com certeza em um proximo encontro eu estarei !!!

    ResponderExcluir
  6. Que pena que tenho aula na quarta nesse horário,mas não faltará oportunidade de nos falarmos.
    Outro dia entrei e falei rapidamente com duas amigas,foi muito bom,me senti felizzzz,é bom quando alguém quer nos ouvir e vai nos entender,né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLA SOU O JOSÉ DO '' QUE COMECE POR MIM'' FIQUEI MUITO CONTENTE DE VER VC POR LA.... ESPERO QUE NÃO TENHA SE OFENDIDO POR TER POSTADO SEU BLOG E UMA FRASES DO MESMO LA... SOU MUITO FÃ DISSO TUDO DO BLOG DAS COISAS QUE VC ESCREVE.... ABRAÇOS TUDO DE BOM.......BRIGADO POR TER PASSADO POR LA!!

    ResponderExcluir