quinta-feira, 30 de agosto de 2012

URGENTE e IMPORTANTE!


O PRAZO DE VOTAÇÃO SE ESGOTA NO DIA 31 DE AGOSTO - HOJE!


Caso vocês ainda não tenham votado, façam isso agora, pois estamos prestes a ser coniventes com a aprovação de um Projeto de Lei que colocará por terra todo o esforço que temos feito até aqui, para manter as pessoas que amamos longe das drogas.
Aprovar a produção e o porte de drogas para consumo próprio, não é, de maneira alguma, promover a redução do uso e o tráfico de drogas e sim promover o fácil acesso a estas práticas que bem sabemos tantas perdas acarreta.

Lembrem-se, quem não se compromete com o que pode fazer para evitar, se torna conivente com as consequências. VOTE CONTRA.

Não se faz experiência com VIDAS HUMANAS e é isto que este Projeto de Lei quer fazer.  As cobaias podem vir a ser nossos filhos, netos, esposo, namorado, esposa, namorada, pai, mãe......


É só ir ao lado direito da tela. Assinale CONTRA. Depois clique em “responder”.  Note que aparecerá um número o qual deverá ser digitado no quadrinho em branco para confirmar seu voto.

Estamos perdendo em larga escala, mas ainda podemos reverter esta situação.

Vote e repasse para o maior nº possível de contatos. Peça o voto CONTRA.

Fonte: UNIAD

3 comentários:

  1. Poly votei de todos os computadores que temos na empresa onde trabalho, mais estamos perdendo feio! Isso é um absurdo! Mas vamor ter Fé! SPH =]

    ResponderExcluir
  2. Triste, né? Mas, ao menos fizemos a nossa parte!

    ResponderExcluir