quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lançamento do Livro ADQ - Dias de Dor!

Dia 13 de agosto de 2012!!!


Lançamento do livro Amando um Dependente Químico - Dias de Dor!

É possível amar sem se perder!

É preciso entender que amar e sofrer não são sinônimos!

Relatos de uma esposa e filha de dependentes químicos, de quem descobriu uma nova maneira de viver e o verdadeiro sentido da palavra AMOR!


3 comentários:

  1. Que chique minha amiga!!!!
    Fico imensamente feliz por você, queria poder estar junto de ti, no dia do lançamento...
    Mas sita-se abraçada e parabenizada por mim!

    TamuJuntas sempre!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Polly, a algum tempo não lia o seu blog, pois como bem sabe, quando as coisas estão bem ás vezes esquecemos das horas de tristeza, a pouco tempo um companheiro dele recaiu, e meio que acordei, vi que pode acontecer de novo, por mais que oremos para que não aconteça, a possibilidade existe e é mais real do que qualquer uma de nós gostaria. Li alguns posts antigos e vi uma coincidencia interessante, meu marido está limpo também a pouco mais de 10 meses.Compartilho com vocês essa felicidade, e gostaria de conseguir também viver só por hoje, pois as vezes acabo ficando estressada por coisas banais e nao me lembro o quanto já foi pior. Desejo todo sucesso do mundo pro teu livro, e gostaria de saber também como posso comprar. um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Polly! Onde (qual cidade, lugar) e quando será o lançamento do seu livro? Como comprar?? Mande mais informações. Obrigada. Parabéns pela conquista! Abs.

    ResponderExcluir