sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Notícias Rápidas!



Meus queridos, estou passando apenas para avisar que está tudo bem. O bebê ainda não nasceu, mas, estamos na reta final. Faltam mais ou menos duas semanas para o parto.

Tenho muitas notícias para postar, espero que dê tempo.

Estou na correria dos preparativos e sentindo dores, portanto, desculpem-me pela ausência prolongada.

No mais, tudo em paz... Eu na minha recuperação e o maridão na dele!!!

Espero conseguir postar neste final de semana...

Grande beijo!

5 comentários:

  1. Que bom que deu noticias Poly, achei que o bebê já havia nascidoo...

    Mas fico feliz em saber que tudo está bem!

    Grande beijoo

    ResponderExcluir
  2. Polly amoree,
    Eu também pensei que o seu bebê já havia nascido...
    Fico muito feliz em saber que esta tudo tranquilo com vocês (você, esposo, filhos).
    Que o seu parto seja mais que tranquilo viu e que Deus te proteja, vai dá tudo certo!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Poly querida.....estou orando por voce, pra que Deus te dê um parto rápido e que tudo corra bem, com certeza vai correr tudo bem em nome de Jesus !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus irmã, pensei que meu sobrinho tinha nascido, mais graças a Deus esta tudo bem, conte tudo sentimos a sua falta, fica com Deus te amamos, bjs da família do Rio,Tina e Mauricio

    ResponderExcluir