quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esperança!


Barriguinha com trinta e duas semanas de gestação!

Agora são 18h43min desta quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2012.

116 dias que o “papaizinho” está limpo!

A saudade é grande, e às vezes o medo e a insegurança tentam obter um espacinho aqui, mas, posso afirmar que muito maior e mais forte são o amor e a esperança...

E quando sinto esse bebezinho dando suas piruetas dentro de mim, não tem como sentir nada diferente além disso: esperança!

Às vezes, essa esperança é tão forte, que chega a se tornar uma certeza, uma convicção de que tudo vai dar certo... De que tudo já deu certo! Afinal, o que é a fé senão isso: a certeza de algo, antes dele acontecer?!

Bom, meus queridos, apenas queria partilhar essa foto da gravidinha redondinha aqui, e deste momento tão especial que estou vivendo...

E dizer que eu acredito!

Beijos!

14 comentários:

  1. Ah, que foto mais lindaaaaaaaaaaaa...
    Que mãe mais linda, que barrigão mais lindo!

    Poly, concerteza tudo vai dá certo!
    Com fé nós conseguimos tudo, estou torcendo muito, muito por vocês...

    Um beijo grandão pra você e pra esse pequeno ser, pequeno nada neh?! pelo tamanho da barriga ele vai ser enormeeee.. hahahah

    Boas 24horas pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria! Barrigão enorme, né? O médico já disse que o bebê está bem grandinho!!! Beijão, querida! Bons momentos com seu amor!!!

      Excluir
  2. Poly,
    Ta linda demais!!
    Estou rezando por sua familia sempre.
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, querida, muito obrigada pelas orações! Grande beijo!

      Excluir
  3. Oi,Poly,q grávida linda q tu está.
    Esses movimentos são muito gostosos mesmo e amamentar então,não tem coisa melhor...
    Que bom é o amor verdadeiro,aquele de 1CO-13,q tudo sofre,tudo espera,tudo suporta,tudo crê...e jamais acaba.
    Vejo q o teu amor pelo teu marido é assim e,assim é o meu amor pelo meu amor!!!
    Ontem meu marido voltou pra casa depois de 3 meses de internação,a clínica acha q ele está bem e preparado pra vida aqui fora,pois ele tem muito conhecimento já de outras internações,então a desintoxicação e um pequeno reforço foi o suficiente...tenho fé em Deus e esperança que tudo vai dar certo dessa vez.
    Isso é amor,né?!
    Muita paz pra ti nesse finalzinho de gravidez,que teu bebezinho venha cheio de saúde pra alegria de todos vocês!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mônica! Nem me fale, eu amo amamentar. Amamentei minha filha por 2 anos e 3 meses, e meu filho por 1 ano e 10 meses!
      Realmente o amor que sentimos é inexplicavelmente muito forte, e tem passado por tudo bravamente, não é mesmo?
      Que felicidade que o seu maridão já está em casa!!! O meu já está há 4 meses internado, e já estou ansiosa pela volta dele, mas, ainda não sabemos quando será...
      Obrigada pelo carinho sempre!
      Beijão, querida!

      Excluir
  4. Que foto linda que barriga mais lindaaaaa...
    Tudo de bom minha amiga vc merece
    Grande Beijo nessa barriga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jézinha, muito obrigada, flor!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Que barrigão lindoooooooooooooo Poly!

    Eu também acredito!
    Tamo juntoooo!!!!


    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, é muito bom acreditar!!!
      Obrigada, minha querida!!!

      Excluir
  6. Polly!!!
    Ai que minha amiga tá linda grávida.
    Aii tá linda polly!
    Vai dá tudo certo sim! Acredite! Acredite sempre, nunca perca as esperanças, nunca! A esperança é a ULTIMA que morre!
    Vai dá tudo certo SIIM!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pzinha, minha querida, confesso que não estou me achando linda não, tô enorme... rsrs
      Obrigada, viu, flor?!
      Já deu tudo certo, pra mim e pra ti, querida!
      Beijo no coração!

      Excluir
  7. Tais lindaa mulher!!!
    Que tudo continue dando certo na sua vida Polly, vc merece o melhor, o melhor mesmo, pois és guerreira e tens um coração gigante!
    Beijooosss da Tia Gaby

    ResponderExcluir
  8. Saudades das suas palavras sempre tão pra cima, Gaby! Obrigada, querida! Beijos, titia linda!

    ResponderExcluir