sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um desabafo de amor!

Existem canções que falam exatamente o que estamos sentindo...


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver!


Então vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer!
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...


Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Então vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...


Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou, então vem!



Ah, amor, a casa hoje está meio vazia. Na verdade, acho que eu é que estou me sentindo assim... vazia. Passei por aqui apenas para dizer que te amo e que acredito em você, amor.

Hoje não posso segurar tua mão, nem olhar em teus olhos, e nem ao menos ouvir-te ou falar-te, mas, isso não quer dizer que não estejamos juntos. Estou contigo, meu bem! E sei que parte de ti também está aqui comigo!

Segundo a palavra de Deus, quando nos casamos, nos tornamos um só, e talvez isso explique essa conexão tão perfeita e forte.

Não, não é fácil. Já sou tão acostumada com o teu abraço e beijo desejando um feliz ano novo, acostumada com nossos planos a cada ano que nasce, que dizer que estou inabalável diante da tua ausência seria muita hipocrisia. Sinto a tua falta. Demais! Mas, saiba que tua “macaquinha” está aqui te esperando e orando por ti... por nós. Não somente eu, mas, as crianças também. Te amamos, meu querido! E é justamente por te amar que suportamos a tua ausência. Na certeza de que é o melhor pra ti!

Acredite: o melhor de Deus está por vir!

Tenha um 2012 abençoado, meu querido!!!
Até domingo! Essas horas passarão rapidinho e logo estaremos juntos, e em paz.
Beijos!!!

N.E.O.Q.A.V.

11 comentários:

  1. FLOR....postei em seu blog somente uma vez até hj,em postagem já antiga,num sei se vc leu meu post,mais volto aqui pra postar o mesmo novamente,NUNCA JAMAIS SE ESQUEÇA q o TODO PODEROSO está no controle,ele sempre steve nas recaídas no levantar,contemplou cada lágrima q vc ajoelhada pedindo chorou pela sua misericórdia,nunca deixe de crer pq o SENHOR colheu cada lágrima q vc derramou em taças de ouro e vai te dar sua vitória,eo mais importante é q vc confie pq ele é dono de tudo, ele é o senhor q nem a morte pode vence-lo pq até da morte ele é o dono, ecredite flor a recuperação do seu esposo é nada pra alguém q venceu aquela cruz e se entregou também pela vida do seu esposoentão flor quero te dizer q DEUS NÃO TARDA NO ABENÇOAR ELE CAPRICHA,pode confiar sua vitória está mais próxima do q vc imagina,pq na palavra dizq DEUS ama a família vc tm uma linda,e ele não vai permitir q a sua se desfaça pq em suas mão está todo poder,não pare naõ pare não pare siga ore busque ele está conemplando tudo!!!!te desejo um ano de vitórias agora ,só agradeça pq sa vitória está chegando EU CREIO!!Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Aii,Poly... Q triste ler tua postagem de hoje... Sabe q essa musica é tudo de triste pra mim,a muito eu a ouço e choro sempre..."DE MAIS NINGUEM"(da Marisa Monte)tbm embala meus dias de solidão.
    Muita tranquilidade e paz pra ti. Bjs.
    "...se eu não tenho o meu amor,eu tenho a minha dor,a sala,o quarto, a casa está vazia,a cozinha,o corredor..."

    ResponderExcluir
  3. aah Poly...o final de semana vai passar be rapido e já já voce vai poder dar auele abraço bem apertado no seu marido!
    Eu estou esperando as horas passarem, ao lado do pc tem um porta retrato com uma foto de nós dois juntinhos, fico adimirando a foto rsrs e esperando pelo domingo,a visita é uma vez por mes, depois disso só em fevereiro...mas amem, Deus está a frente !
    Feliz ano novo pra vc e seus pequenos aí ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Polly que liindo! Deu vontade de chorar ao ler esta sua postagem. Ai deu pra sentir o que você esta sentindo... você conseguiu nos passar a saudades que você esta sentindo do seu esposo.
    É tão ruim esta longe de quem se ama...
    Mas vai passar rapidinho viu! Suporte esta distancia tá, vale a pena!
    Bjus. Te amo! Fica bem.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga.....sinceramente, visse??
    Este seu post conseguiu me deixar aqui, paradão, ligadão na tela do meu notbook, vidrado nas palavras, na letra da música, em tudo que, harmonicamente, vc conseguiu colocar escrito, que deu pra mim sentir como se tivesse vivenciando.
    Aliás, foi tipo assim, uma volta no tempo, ao passado onde, de alguma forma, esta música envolvente, conseguiu mexer comigo não somente outrora, mas também agora, com esse seu post.
    Parabéns pelo lindo post! Parabéns pela sua lut
    a diária AMANDO UM DEPENDENTE QUÍMICO! Parabéns pela sua persistência e determinação. Parabéns pelo exemplo de mulher forte e guerreira que és e que tens nos ensinado aqui no blog. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, o qual será mesmo um sucesso, com o lançamento do livro. Que 2012 seja um ano realmente novo pra ti, minha amiga.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  6. Polly, pode acreditar na virada do ano, após meus agradecimentos, fiz meus pedidos e o milagre da recuperação do seu marido estava entre eles, afinal, eu já te disse, eu acredito em milagres e já estamos vendo um não é mesmo?
    Fica com Deus, estamos juntas, que seja um ano de muita serenidade para nós!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor....seu ano começou !!!agarra com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Affff Poly estou em lagrimas,
    Acho que foi o final de ano que me deixou assim.
    Passei a virada rodeada de tanta gente e ao mesmo tempo de ninguem.
    Que vontade de GRITAR mais bem alto mesmo.
    Lindooo tudo que vc escreveu, nõa sei se voce imprimiu e mandou pra ele, mas deveria.
    É tudo que eu queria falar para o meu ex affff
    "...Ja não importa quem errou o que passou passou..."
    Lindo mesmo.
    bjos amiga e muita paz em seu coração

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Poly. Conheci seu blog através de uma amiga do amor exigente. Estou passando pela mesma situação que você. É muito dificil, mais estou lutando com todas as forças e me apegando a Deus. Pois para Deus nada é impossível. Frequento as reuniões do amor exigente é o que tem me dado mais força.Bjs e continue lutando por você.

    ResponderExcluir
  10. oi, boa tarde. acho q encontrei um refugio em seu blog. desde quando o meu ex recaiu, tenho passado todo o meu tempo livre pesquisando e estudando sobre o assunto, e tentando encontrar resposta para as minhas infinitas duvidas. ja nao sei mais o que fazer e nem o que pensar, a dor é mto grande. gostaria de partilhar cntg a minha historia, preciso de alguem q me diga alguma coisa(acho q meus amigos e parentes ja devem estar cheios de mim), nem q seja alguem para me dar uns puxoes de orelha. adorei a sua sinceridade com as meninas, e admiro mto isso, é de pessoas assim q precisamos, q nos falem a verdade e nao daquelas pessoas q nos olham e dizem "vai ficar tudo bem", pq eu sei q nao vai. poderia te mandar por email? se voce tivesse um tempo para ler com carinho ficarei mto grata. espero o seu retorno flaschuster@gmail.com
    com carinho Flavia.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flavia. Seja bem-vinda, querida! Fique a vontade para escrever-me para o e-mail polyp.escritos@gmail.com .
    Não se sinta sozinha, estamos juntas! No que precisar, estou aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir