sábado, 5 de novembro de 2011

20 semanas!


Foto da barriguinha...

05 de novembro de 2011.

37 dias que meu esposo está internado.

Hoje é dia de visitá-lo. Estou ansiosa e com muita saudade...

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir...
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz...
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz...
Só hoje!"
(Jota Quest)

Quem ama, e por alguma razão não está perto, sabe do que estou falando...

13 comentários:

  1. Poly...Que foto mais linda!!! É a imagem da esperança, essa sua linda barriguinha que carrega a semente da vitória, nos traz essa mensagem, de esperança... Lindo FDS pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Poly, ta lindona!
    Mtas saúde pra você, pro seu amor e para suas crianças!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Espero que a visita tenha sido muito boa... que vc tenha conseguido diminuir um pouco da saudade

    ResponderExcluir
  4. Queridas Giulli e Ana, muito OBRIGADA!!!

    E querida Cicie, a visita foi MARAVILHOSA, depois eu conto...

    Beijos, meninas! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. POLY, VC ESTA LINDA IRRADIANDO LUZ ,GOSTARIA MUITO DE MANDAR UM PRESENTE PARA SEU BEBE SE VC NAO SE IMPORTAR É CLARO.Me manda seu endereço tudo direitinho por e-mail bjo e forte abraço.meu e-mail é lika-bia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga Poly
    Você está linda, que barriga mais linda, te amo amiga estou de volta, juntas somos mais forte, te amo, bjs nas crianças, e um especialmente em você.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga que saudade, estou de volta graças ao nosso poder superior não deu nada nos exames, começo a trabalhar como auxiliar de cabeleireira dia 16/11 e temporário só agora final do ano, mais estou contente vou ter uma vivência em salão e depois vou ter coragem de abrir o meu, rsrsrsrs, continuo na minha dieta e fazendo as atividades físicas, li todos os seus textos nessa minha ausência, não estava conseguindo comentar, formatei o meu notebook e graças vou retornar minhas conversas com você, como sempre seus textos continuam lindos e ajudando muitas pessoas, só por hoje meu marido está fazendo 1 ano limpo, exatamente hoje as 00:00 hs, estamos muito bem, realizando os nossos sonhos e objetivos, retornarei essa semana depois de um mês e meio afastada do amor exigente as minhas reuniões, com as minhas crises de dores, e os exames sem diagnosticos estava sem animo para ir as reuniões, mas agora como tudo se resolveu retornarei a minha vida normal, estava muito neurotica, cheias de grilos a codependencia se instalou completamente, mais já mandei ela embora, rsrsrsrs, amiga juntas somos mais forte, obrigada pelas orações, e agora estou de volta, mil bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  8. Q barriga linda, Q Deus abençoee.
    Ainn essa saudade eu sei bem como é... Não aguento mais de saudade do meu amor, ainda bem que estou conseguindo falar com ele por telefone :) já me deixa mais aliviada!!
    Beeijão amigaaa Tamu junto nessa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Polly..
    você esta linda.. 20 semanas?? Xiiii.. metade da jornada já, né?! rs.
    Que esse anjo que cresce em seu ventre venha trazer paz, tranquilidade e muito amor á sua familia.

    Torço pra que seja forte e aguente firme porque estar gravida nessa situação não é pra qualquer uma.. Você é muito forte.

    Ver o amor e dedicação que você tem ao seu marido, me fazem repensar minhas atitudes.

    E sim.. vou refletir sobre seu conselho..

    Muito obrigado pela atenção.
    Sorte e luz pra sua familia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Noossa!! Show este post!
    Esta música, então......
    Pode crer! Sei que a visita foi boa....alías, ótima!
    Abração, amiga!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  11. Lilian, querida, vou te enviar o endereço. Muito, muito obrigada pelo carinho!
    ***

    Tininha, minha amiga! Que bom que você está de volta! Te falei que não seria nada grave, graças a Deus! Boa sorte na realização dos seus sonhos, minha querida!
    ***

    Pois é, Jé, nem por telefone podemos nos falar. Saudade dói, né? Obrigada, querida!
    ***

    Oi, querida Camila. Obrigada! Amiga, não sou forte, não mesmo, essa força posso te dizer que vem de Deus.
    ***

    “TAMUJUNTU” companheiro Junior!!!
    ***

    Beijos no coração de todos vocês, meus parceiros!

    ResponderExcluir
  12. estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  13. que Deus continui te fortalecendo, assim como ele me fortaleceu quando meu esposo ficou internado numa clinica de recuperação por seis mesês.

    ResponderExcluir