domingo, 23 de outubro de 2011

Pedaço de mim!



24 dias desde a sua internação.

Não há um dia sequer que nosso filhinho não pergunte ou não fale do papai.

Hoje almoçaremos juntos na instituição, e, pela primeira vez, levarei o pequeno para estar com ele.

Ontem dormi com a camisa dele...

Quem disse que saudade não dói? Dói sim, e muito...


“Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais”
(Chico Buarque)


Bom domingo, queridos!

Muita serenidade!

Ps: Fotos, em Santa Catarina, no início deste ano. Por isso dói tanto, esses cinco anos juntos não se resumem à dependência química... Tem mais, muito mais...


Te amamos! Fica bem!

9 comentários:

  1. Que Deus ilumine seus caminhos Poly!
    Que felicidade!24 dias limpo Deus está com ele pode ter certeza porque ele quer sair desta e com certeza querida ele vai sair sim!
    Um lindo domingo para voces e um beijão.
    Rosani

    ResponderExcluir
  2. Desde sexta-feira seu blog tem me ajudado a ter forças para passar o tempo... meu namorado foi para a clinica na sexta e não posso falar com ele só amanhã poderei... A saudade a angústia e a solidão do domingo parece que não tem fim... nunca desejei tanto que uma segunda-feira chegasse para ter que trabalhar e me ocupar!!!Obrigada pela ajuda diária!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você me consolou quando o meu amor estava na clínica, agora é a minha vez...rsrsrs... Sei bem como é isso, essa saudade...
    Vai passsar rapidinho os messes em que ele vai passar lá! Você vai ver, quando você menos esperar voce irá busca-ló, ansioooosaa..
    Muita Força Polly!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Querida Poly, pra variar me emocionei com seu post... Espero que tenha sido um lindo domingo pra vc e que essa sdd seja cada vez mais transformada em motivação para superar td isso.
    Estamos juntos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ao mesmo tempo , que demora... passa tão rápido!!!
    Logo, logo, você terá seu amor do lado, limpo e sereno!!!!
    Para juntos escreverem uma nova história!
    Beijos, torço muito por vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Forças Polly....
    Serenidade...Só por hj!

    ResponderExcluir
  7. Achei esse blog em um momento de muita teisteza meu marido foi pra clinica na terça dia 1/11/2016 a saudade parece me comsumir nao posso falar com ele e a visita so daqui 30 dias nossos filhos estao com saudades estou anesteziada uma dor sem fim
    Medo pois foi uma remoção involuntaria onde ele chorou e disse q eu morri pra ele esto desolada muito triste pois meu amor por ele e alem de qualquer coisa :(

    ResponderExcluir
  8. Nossa q situaçao ... Muit complicado msm ... Estou c problemas tb e nao to sabendo no lidar ...alguem pode me dar orientaçoes

    ResponderExcluir