quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo Sorteado!

Boa noite, companheiros!

Agora são 18:55 horas, e conforme informei no post anterior, foi sorteado um novo nome para o segundo lugar, visto que a Cicie já possui o material que será o prêmio. A nova sorteada foi.... foi... foi...

Não tivemos uma nova sorteada, tivemos um novo sorteado!

JORGE ALBERTO, com a frase: "Só por hoje buscarei sentir que há muita vida lá fora, e dentro de mim também."

Acho que será um presente para a esposa, né? Que legal!

Espero que essas palavras só venham a somar e contribuir para a sua recuperação Jorge, e de toda a sua linda família!

Você receberá um livrete Histórias de Recuperação + folhetos DESLIGAMENTO e FAÇA-NÃO FAÇA.

Se possível mande-me seus dados ainda hoje, incluindo endereço completo com CEP, via e-mail, para que eu possa enviar amanhã juntamente com o da Bárbara e Tininha.

Grande abraço a todos.

E mais uma vez obrigada!

5 comentários:

  1. Polyanna,

    Fiquei supreso e contente com a notícia.
    Enviei por e-mail meus dados.
    Muito obrigado.

    Um grande abraço para você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Jorge, recebi seu e-mail! Parabéns!
    Abraços!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. fiz um post pensando em vc...passa lá
    modificaramimmesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não encontrei, qual o título? o ultimo post seu que aparece foi a uma semana atrás...
    beijos. Expectativa!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!
    Obrigada, querida!
    http://modificaramimmesma.blogspot.com/2011/07/o-livro-de-duas-paginas.html

    ResponderExcluir