domingo, 24 de julho de 2011

Amor sem limite!


Domingão. 14h53min deste dia 24 de julho de 2011.

Vinte e quatro dias que meu amado esposo está limpo!

Vocês não imaginam o quanto estou feliz por cada 24 horas por ele conquistadas. Ele está a cada dia melhor. Já ganhou peso, não existem mais marcas em seus braços, nem sinais de feridas em seus pés. A irritabilidade está passando. Ele está feliz.

E quando vejo meu filho grudado no paizão, quando recebo os seus carinhos, quando vejo o brilho em seus olhos, quando acompanho suas conquistas profissionais, sinto que valeu a pena tentar mais uma vez. Valeu a pena não desistir do nosso amor, da nossa história, do nosso matrimônio e da nossa família.

Ontem fui buscá-lo no trabalho, à noite. Ele ficou bem contente. Voltamos os quatro juntos e foi muito divertido.

Hoje acordamos um pouco mais tarde. Havíamos programado uma ida à casa da minha irmã, mas, somos caseiros demais, acabamos optando pelo aconchego da nossa casinha. O dia está delicioso!

Vimos um filminho. Curtimos os meninos. Agora estou aqui dedicando um tempinho na net, enquanto ele está cuidando da fachada da casa lá fora, na companhia do caçulinha.

Meu esposo ama mexer com jardinagem, é apaixonado por flores e plantas. As orquídeas me fazem lembrar dele sempre.

Usando as perfeitas palavras do rei Roberto Carlos:

“Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece... E qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta...

Vivo por ele, ninguém duvida, porque ele é tudo na minha vida...

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito... Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, e um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade...

Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim. Eu tenho esquecido de mim, mas dele eu nunca me esqueço... Por ele, esse amor infinito, o amor mais bonito, é assim nosso amor sem limite... O maior e mais forte que existe...”

Só por hoje, a adicção e as drogas perderam para a serenidade e o amor!

Só por hoje!

Obrigada, Jesus!

5 comentários:

  1. Querida Poly,

    Estou muito contente por você, e dedico essa musica que faz parte da minha história.

    Só por hoje eu não quero mais chorar
    Só por hoje eu espero conseguir
    Aceitar o que passou o que virá
    Só por hoje vou me lembrar que sou feliz
    Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
    Não preciso me desculpar e nem te convencer
    O mundo é radical
    Não sei onde estou indo
    Só sei que não estou perdido
    Aprendi a viver um dia de cada vez
    Só por hoje eu não vou me machucar
    Só por hoje eu não quero me esquecer
    Que há algumas pouco vinte quatro horas
    Quase joguei a minha vida inteira fora
    Não não não não
    Viver é uma dádiva fatal!
    No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
    Vamos com calma !
    Só por hoje eu não quero mais chorar
    Só por hoje eu não vou me destruir
    Posso até ficar triste se eu quiser
    É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

    só por hoje viva e seja muito feliz, você merece.
    Te amo amiga!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade Poly...Ai como é bom isso... seu marido é um homem de sorte, por ter uma esposa como você.
    Que saudade do meu amor, mas está chegando quinta-feira!!!
    Ha não esqueça de elogiar seu amor.
    Beijos minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!!Eu creio que "Deus realiza os desejos do nosso coração"(Salmo 37:4) e por isso os dias estão tão maravilhosos para vc e sua família.Nunca desista de crer, pois não há nada impossível para Nosso Deus.Sabe amiga, meu marido usou crack durante 15 anos.Uma luta incessante e cruel e para muitos perdida.Mas nós cremos nas Promessas e em toda a Palavra de Deus para nós, jamais desisti.Foram dias duros e frios, outros maravilhosos.Hoje estamos aqui, anunciando os feitos e os milagres do Senhor Jesus.Meu marido não usa mais drogas há bastante tempo e ainda trabalhamos resgatando vidas nas ruas e ajudando quem nos procura para se verem livre da doença, anunciando o Evangelho e o Senhor Jesus que nos resgatou e nos libertou...Esse era o propósito.Hoje sabemos.Nunca desista, sei que o que Deus tem decretado para vcs já está se cumprindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi poly.. que bom o seu esposo esta limpo há vinte e quatro dias, fico tão feliz! É uma vitória viu. Que ótimo ele esta vencendo, e se Deus quiser vai vencer o resto da vida sem recaídas! Parabéns para o seu esposo! muito felizz!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Queridas Tininha, Gaby, Kátia e P, obrigada por compartilharem da nossa felicidade!

    Kátia, peço a Deus que me dê tamanha fé!

    Fiquem com Deus, parceiras!
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir