domingo, 3 de julho de 2011

Agora saiu o resultado!



Bom dia! Agora são 08:51 deste domingo, 03 de julho de 2011.

Antes de qualquer coisa, gostaria de me desculpar pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio. É que o vídeo do sorteio tem onze minutos, e levou muito tempo para processar no Windows Movie Maker, e também no youtube. A noite toda processando! Mas, agora deu. Vamos aos nomes?!

Os participantes e suas respectivas frases seguem abaixo:

Jorge Alberto: "Só por hoje buscarei sentir que há muita vida lá fora, e dentro de mim também."

Isabelle: Um parágrafo que muito me tocou, pois me identifico muito é: "Sabem o que me define realmente? Apenas uma palavra: amor! Sim, eu sou amor. É ele quem me move, quem me motiva, quem me inspira. Ele é a essência da minha vida e do que sou..."

Lilian: não posso definir uma frase pois em cada linha você descreve todas nós esposas de adictos, tudo que gostaríamos de falar e não temos coragem...

Tininha: "Só por hoje, amemos verdadeiramente, ao próximo e a nós mesmos... Ou melhor dizendo, a nós mesmos e ao próximo."

Mariana Lira: uma das frases que me marcou foi essa que li hoje: “Viva e deixe viver”!

Aline: “Só por hoje quero ajudar meu marido em sua recuperação! Só por hoje quero estar focada em minha recuperação! Só por hoje quero continuar acreditando! Só por hoje quero continuar amando!”

Mulheres Que Oram: A Paz, amiga querida!Tudo o que escreve é muito real e muito engrandecedor, mas a frase que mais me identifico é: “Eu amo o meu esposo! Então se eu dissesse que não faria tudo de novo, estaria mentindo. Com ele eu vivi os piores e os melhores dias da minha vida...” Katia.

VALEU A PENA Giulli: “Só por hoje viverei feliz. Só por hoje direi que valeu a pena.
Só por hoje te aceitarei e aceitarei a mim. Só por hoje os ressentimentos apagarei. Só por hoje direi o quanto estou feliz por você estar aqui. Só por hoje não exigirei a perfeição, nem de mim, nem de você...”

Lineker Bauru: "Focar no dependente químico é como viver numa montanha russa"

Cicie: "Borboleta no Casulo" porque: Realmente é o que somos, borboletas presas num casulo por opção... é... muitas vezes apertadas, com as asas amassadas, com anteninhas tortas.... num casulo escuro... crescemos um dia de cada vez... pouquinho... devagar...e quando estivermos fortes o suficiente a natureza nos empurrará para fora, quebrando o casulo... Maduras e Fortes teremos a paciência de esperar que as asas se abram que as antenas se alinhem...Para que assim... possamos nos juntar novamente ao mundo, e dizer as lagartas que não chorem mais... que pode ser doloroso e lento criar asas... mas Voar é Divino!!!

Jorge Alberto: "Por isso, estou dando mais uma chance ao meu esposo, mais uma chance para mim, pra nós, para a nossa família... para o amor." Gostei muito deste trecho, afinal, foi isto que minha esposa fez e hoje estamos bem e reconstruindo nossas vidas.

Janete: "Uma coisa que aprendi no Nar-Anon é vá com calma. Um dia de cada vez. O hoje é o mais importante."

Tininha: “Só por hoje, vivamos as nossas vidas, e deixemos os outros viverem suas vidas! Só por hoje, isso fará toda a diferença.”

Bárbara: "Reage amor, muda isso. Seja mais forte que essa vontade." Ela fala muito sobre nossas expectativas.

Isabelle: “Mas, de uma coisa não abro mão: da minha própria recuperação.”

Michelly: “a dor é inevitável, o sofrimento opcional."

Jorge Alberto: "Por que eu sou verdadeiramente livre agora? Porque esse é o maior desejo que tenho. O meu maior desejo não é mais o dinheiro, nem status, nem ser o melhor em tudo o que faço. Não preciso provar mais nada. Hoje eu só preciso estar limpo. Limpo pra mim é o mesmo que estar vivo."

Tininha: “A esperança é maravilhosa e quando apoiada pela fé, ambas formam uma dupla imbatível.” (Meditations for people who (may) worry too much).

Bárbara: "Quem somos nós os co-dependentes, afinal? Às vezes me sinto como uma sombra do meu amado. Se ele está bem, eu também estou. Se ele fica mal, eu o acompanho."

Lika: “as pessoas são pesadas demais para serem carregadas nos ombros leve-as no coração”.

Mariana Lira: “Algumas pessoas dizem: Poly, quanta serenidade você tem. Queridas(os), vocês também têm essa mesma serenidade dentro de vocês, mas, ela é uma questão de escolha e de exercício. Basta perceber que a escolha de uma vida serena, independente do que há ao redor, é a escolha de uma vida melhor, mais saudável, e até mesmo a única forma que temos de realmente ajudar a quem amamos.”

Bárbara: “As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Leve-as no coração.”

Isabelle: “Preciso de serenidade pra fazer escolhas."

Lika: “preciso reencontrar meu próprio prazer de viver.”

Rosane: “Desligar não e deixar de amar, é deixar de sofrer e de se sentir responsável pelas ações do outro.”

Michelly: "não estou preocupada. Não estou sofrendo. Acho que isso se chama desligar. Desligar não é deixar de amar, é deixar de sofrer e de se sentir responsável pelas ações do outro.”

Michelly: "As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Leve-as no coração.”

Os sorteados foram:

1º) Bárbara: “As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Leve-as no coração.”

2º) Cicie: "Borboleta no Casulo"!

3º) Tininha: “Só por hoje, vivamos as nossas vidas, e deixemos os outros viverem suas vidas! Só por hoje, isso fará toda a diferença.”

PARABÉNS!

E OBRIGADA a todos os que participaram!

Bárbara, Cicie e Tininha, por favor enviem o nome completo do destinatário, bem como o endereço completo (com CEP) para polyp.escritos@gmail.com, o mais breve possível, ok? Assim que eu enviar, passarei a vocês o código para acompanhamento da postagem junto aos Correios.

Um grande abraço a todos.

E um domingo sereno e feliz!

5 comentários:

  1. Puxa....ganhei!!!Fiquei esperando o resultado....que esse livro me ajude a encontrar a serenidade à tempos perdida.Grande abraço em todos.Vou mandar os dados.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores, que esse livro e as cartilhas tenham muita serventia!!!
    Poly, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Querida Poly,

    Adorei por ser uma das sorteadas, fiquei muito contente, espero que essas cartilhas me ajudem ainda mais na minha recuperação, muito obrigado, logo envio os meus dados, mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui pra deixar meus votos de muita serenidade à todos e bons momentos!
    Parabenizar, ainda, aos ganhadores..que façam bom uso dos prêmios!
    Dizer pra minha amiga Poly o seguinte: "Não desanime! Não baixe a cabeça! Continue fazendo a sua parte! O mais será revelado!".
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Bárbara! Já recebi seus dados, em poucos dias receberá o seu "manual de recuperação". Risos. Grande beijo.

    Obrigada pela participação, Giulli! Beijos!

    Tininha, parabéns! Estou esperando seus dados, ok? Mil e um bjos!

    Querido Adicto em Recuperação, muito obrigada. Pode deixar, não vou desanimar nem desistir! Retribuo os votos de serenidade, só por hoje! E "tamujuntu" companheiro!

    Cicie, apareça! Risos.

    Boa semana a todos!

    ResponderExcluir