domingo, 26 de junho de 2011

Um dia verde!


Caros parceiros, bom dia!
Hoje é domingo, dia 26 de junho de 2011, 09:21 horas.
Onze dias que o maridão está limpo! No entanto, o mais importante é “só por hoje”!
Ontem não pude escrever no Blog, pois, tivemos um dia cheio. E cheio de encantos! Foi maravilhoso. Fomos a um pesque-pague, um lugar lindo, muita natureza. Amamos. Árvores, verde, animais, água, comidinha mineira... Bom demais!
Nosso caçula brincou no parquinho, nadou na piscina, pescou com o papai, jogou bola, correu, brincou com um gatinho, um pavão, patos, cavalinho e até com um boizinho. Até pula-pula tinha pra ele. E ainda passeou de pônei.
Enquanto eu fui para a piscina com o filhote, o maridão ficou a pescar, coisa que ele ama fazer, e não fazia há muito tempo. Deu pra meditar, relaxar, descansar.
Curti demais aquela natureza incrível. Quanta perfeição!
Coloquei uma foto, apesar de estar trabalhada para preservar o anonimato do meu esposo e filho, acho que dá pra ver o papai levando o pequeno para passear de pônei.
Nosso bebê ficou tão cansado que ainda dorme até agora!
Momentos como esse me fazem ver que meu esforço não é em vão. E que meu amor vale sim a pena.
Identifico-me com essa frase escrita por um marido co-dependente de uma adicta, (na verdade, me identifico com todas) do livro Compartilhando Experiência, Força e Esperança: “Estou mudando e aprendendo a aceitar e a amar a mim mesmo. Não tem sido uma transição fácil. Sei que tenho que cuidar de mim, antes que possa contribuir com qualquer relacionamento. Pág. 167.
Escolhi esse livro para ser o prêmio do sorteio de aniversário de um mês do Blog, porque ele me ajudou e ajuda demais. Não existe um autor ou escritor, mas, é uma coletânea de várias partilhas, de vários co-dependentes, como você e eu, relatando suas dificuldades e progressos de recuperação.
Se você já está participando, participe novamente, enviando até três comentários para o post Sorteio.
Se ainda não está participando, participe. Faltam apenas seis dias para saber quem receberá esse livro tão precioso em casa!
Para participar do sorteio, clique aqui.
Muita serenidade neste domingo, companheiros!
Agora tenho que ir, o filhote acordou...

2 comentários:

  1. ola querida!
    Fiquei feliz de saber que você teve um dia abençoado com sua família!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari. Também estou feliz que esteja com o maridão pertinho. Bjos, querida!

    ResponderExcluir