sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resultado!

Boa tarde, gente!

A enquete se encerrou hoje às 10 horas. Segundo os participantes do Blog, na relação com um adicto, o mais importante é o amor, com 61% dos votos, em segundo lugar o desligamento emocional, com 34% dos votos, em terceiro lugar, impor limites, com 30% dos votos, e em quarto lugar, compreensão, com 11% dos votos.

Falei para o meu marido sobre a enquete, ele disse que o mais importante é "chicote na mão". Disse pra eu incluir essa opção. Risos.

Entretanto, pelo próprio resultado dá pra perceber que nós familiares somos mais tolerantes com nossos adictos do que eles em relação a si mesmos.

Muito obrigada a todos que votaram.

Está aberta uma nova enquete para saber a sua opinião quanto a legalização da maconha no Brasil. O assunto está na moda, não é mesmo? Gostaria de conhecer o que as pessoas que vivem dentro de famílias abaladas pelas drogas pensam. Tenho minha opinião formada, depois falarei a respeito.

Não deixem de participar do Blog, afinal, preciso das partilhas de vocês. Juntos nos tornamos mais fortes!

Só eu sei o quanto é gostoso receber suas palavras de fé, de esperança e, muitas vezes, de conforto. Esse Blog foi um presente de Deus pra mim, uma fonte de força diária...

Beijos, e mais 24 horas de serenidade para todos nós!

2 comentários:

  1. Já estou participando... Como sempre, sua seguidora fiel...rs

    ResponderExcluir
  2. Giulli querida, é sempre bom te ver por aqui! Também sou sua seguidora!

    ResponderExcluir