quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um Mil !!!

Há alguns meses que eu trazia comigo o desejo de criar um Blog falando do que é amar um dependente químico, falando do adicto visto por um outro ângulo, o da esposa, o da família, o do amigo... o de quem o ama. Não tratando-o como "o viciado", como o "fracassado", o "sem moral", mas, como o ser humano que se deixou iludir pelas drogas, e perdeu o controle de sua própria vida... alguém que precisa ser amado!

Mas, eu ainda não estava pronta para isso... Eu sabia da responsabilidade em abordar esse assunto. E do quanto isso mexeria comigo...

Entretanto, naquele dia 18 de maio, eu sentia tanta dor. Vontade de conversar com alguém. De falar o que estava sentindo. Percebi que havia chegado o momento certo... Passei então a escrever a minha dor e a dor do meu esposo. O nosso dia a dia. Nossas alegrias. Nosso sofrimento. Nossas vitórias... Nosso amor!

Mas, não esperava esse retorno! Em apenas 15 dias, 1000 acessos ao Blog!

Ainda que o governo, a sociedade, as igrejas, as pessoas tenham os seus olhos fechados para essa parcela da sociedade afetada e abalada pelas drogas, ou que a vejam com tamanho preconceito, essas pessoas e famílias existem, e o número é cada vez maior (infelizmente)...

Estou muito feliz! Talvez essa seja a minha missão... É muito bom saber que estou ajudando pessoas que sofrem... É muito bom ser ajudada por vocês! Vocês que sentem o mesmo que eu, e que entendem o que é o amor!

Hoje não me sinto mais sozinha!

Queridos(as) leitores(as), "eu seguro minha mão na sua, e uno o meu coração ao seu, para que juntos(as) possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo"!

Muito obrigada a todos!
Muito obrigada, meu Deus!

7 comentários:

  1. parabens continue escrevendo!"

    Lineker-Bauru

    ResponderExcluir
  2. Querida Poly, parabéns pelo sucesso do blog e pela força e coragem de relatar sua história, que com certeza, muito me ajuda!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu sucesso, continue escrevendo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Lineker, obrigada! E se Deus permitir, quero sim continuar a escrever...

    Isabelle, muito obrigada. Fico muito feliz em ajudar de alguma forma! Força, só por hoje, ok?!

    Tininha, estamos juntas! Obrigada, querida!

    Sem vocês, nada disso seria possível!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje!
    Estou namorando um dependente, isso tudo é muito novo pra mim...
    Mais eu creio q ainda vamos ser muito felizes!

    ResponderExcluir
  6. POLY o SENHOR tá no controle,nunca deixou de estar querida,continue confiando!

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo as postagens enquanto estou no ônibus indo pra casa, pra me deparar com meu marido totalmente drogado nesse momento. Estou tentando encontrar forças para o qie vou enfrentar aqui 91 993685024

    ResponderExcluir