terça-feira, 31 de maio de 2011

Dodói!

São 11 horas da manhã desta terça-feira, 31 de maio de 2011. 06 dias que meu esposo está limpo!

Como falei no ultimo post, hoje estou de folga. Tirei um abono no meu trabalho para que eu e o maridão pudéssemos ficar um pouco juntos. Entretanto, nem tudo saiu perfeitamente como planejamos... Meu filhinho teve febre de quase quarenta graus nesta madrugada, está com uma tosse feia, já marquei a consulta com seu pediatra para hoje às 18 horas. Penso que é a gargantinha.

Os filmes que locamos terão que ficar para depois. Hoje minha dedicação será exclusiva ao pequenininho. Me desculpem se me ausentar um pouco do blog durante este dia... Vida de mãe!

Mas, o que importa é que estamos todos juntos, e que a paz está reinando nesta casa... Só por hoje!

6 comentários:

  1. Saúde e paz a todos. O pequenininho logo estará recuperado. Força e siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Bruno Cidade!
    Uma excelente terça-feira pra você!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Anônimo, just for today (só por hoje)!

    ResponderExcluir
  4. Poly, desejo a melhora do pequenino.bjo fica com deus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Anônimo. Ele hoje está melhorzinho, já está sendo medicado. Bjos! Fica com Deus também!

    ResponderExcluir