segunda-feira, 30 de maio de 2011

Conflitos!

Agora são 08:14h da manhã. A bolsa do meu filho está pronta para a escola. Eu também estou pronta para o trabalho. Camisa amarela, calça social preta, sapatos... Cabelos ainda molhados, brincos, um batom discreto... É hora de estampar o sorriso no rosto, sufocar a co-dependente dentro de mim, e dar lugar à "mulher bem sucedida".

Mas, antes disso, precisava voltar aqui para dizer que não estou bem. Que meu coração está apertado. Que estou com medo. Vontade de chorar inexplicável. Vontade de não sair de casa, de não ver ninguém. Vontade de não ser eu... De mudar o meu passado, a minha história... Receio do futuro... Estou em recaída (dessa terrível co-dependência)!

Deus, só por hoje me ajude a confiar em Ti!

Preciso encarar a vida, só por hoje...

4 comentários:

  1. Poly, resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.
    Resista Só Por Hoje! (Mas chore o quanto for preciso, isso lhe fará bem)...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Só por hoje, vou resistir... Aquela dor já está passando! Estou melhor.

    ResponderExcluir
  3. É preciso ter força para ser firme,
    mas é preciso coragem para ser gentil.

    É preciso ter força para se defender,
    mas é preciso coragem para baixar a guarda.

    É preciso ter força para ganhar uma guerra,
    mas é preciso coragem para se render.

    É preciso ter força para estar certo,
    mas é preciso coragem para ter dúvida.

    É preciso ter força para manter-se em forma,
    mas é preciso coragem para ficar de pé.

    É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
    mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.

    É preciso ter força para esconder os próprios males,
    mas é preciso coragem para demonstrá-los.
    É preciso ter força para suportar o abuso,
    mas é preciso coragem para faze-lo parar.

    É preciso ter força para ficar sozinho,
    mas é preciso coragem para pedir apoio.

    É preciso ter força para amar,
    mas é preciso coragem para ser amado.

    É preciso ter força para sobreviver,
    mas é preciso coragem para viver.

    Rosangela Alibert


    Boa semana pra ti, pessa muita força ao poder superior você e forte e vai conseguir, força, fé, alegria, serenidade e muita esperança de dias melhores, mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa mensagem, Tininha!
    Muito obrigada!
    Só por hoje tenhamos força e coragem!
    Beijos.

    ResponderExcluir